Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Hugo Energize Spray Hugo Boss Masculino

tenho: 1

especiado suave
Hugo Energize Spray Hugo Boss Masculino Vídeos
Hugo Energize Spray Hugo Boss Masculino Imagens Hugo Energize Spray Hugo Boss Masculino Imagens

Hugo Energize Spray de Hugo Boss é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Hugo Energize Spray foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir As notas de topo são Hortelã, Pimenta rosa, Limão verdadeiro ou siciliano, Folha de abacaxi e Cardamomo as notas de coração são Frésia, Noz-moscada, Coentro, Junípero ou zimbro, Sálvia Esclaréia e Jasmim as notas de fundo são Madeira de Teca, Couro e Baunilha

Hortelã Pimenta rosa Limão verdadeiro ou siciliano Folha de abacaxi Cardamomo

Frésia Noz-moscada Coentro Junípero ou zimbro Sálvia Esclaréia Jasmim

Madeira de Teca Couro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo Energize Spray by Hugo Boss.

Hugo Energize Spray Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo Energize Spray fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo Energize Spray, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo Energize Spray de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo Energize Spray de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza 2007 Annick Goutal Duel Baldessarini Del Mar Caribbean Byredo Gypsy Water Montale Sandflowers Giorgio Armani Onde Vertige Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Agonist The Infidel CB I Hate Perfume Revelation D.S. & Durga Vetyver Davidoff Champion Eisenberg J'ose