Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Hugo Dark Blue Hugo Boss Masculino

Hugo Dark Blue Hugo Boss Masculino

Hugo Dark Blue Hugo Boss Masculino Vídeos Hugo Dark Blue Hugo Boss Masculino Vídeos
Hugo Dark Blue Hugo Boss Masculino Imagens Hugo Dark Blue Hugo Boss Masculino Imagens Hugo Dark Blue Hugo Boss Masculino Imagens

Hugo Dark Blue de Hugo Boss é um perfume Oriental Especiado Masculino. Hugo Dark Blue foi lançado em 1999. Hugo Dark Blue foi criado por Alain Astori e Beatrice Piquet. As notas de topo são Laranja, Gengibre, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Limão tahiti as notas de coração são Mogno, Cipreste, Sálvia, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Benjoin, Vetiver, Cedro e Baunilha

Laranja Gengibre Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti

Mogno Cipreste Sálvia Gerânio Cardamomo

Patchouli ou Oriza Benjoin Vetiver Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo Dark Blue by Hugo Boss.

Hugo Dark Blue Resenhas de fragrâncias

Andreystos
Andreystos

Agradeço muito ao Luufc, que permitiu que este belo perfume retornasse a minha coleção ( mini hehe ), depois de tanto tempo!

AlexandreP
AlexandreP

Um perfume diferenciado. Parece que pararam de produzi-lo, infelizmente. Deixa uma "aura" muito legal. Nota: 8/10. Vai fazer falta.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo Dark Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo Dark Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo Dark Blue de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo Dark Blue de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Giorgio Armani Armani Code Sport Montblanc Presence Paco Rabanne Black XS Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Cartier Santos de Cartier Giorgio Armani Armani Code Sport Athlete Cartier Declaration d'Un Soir Lacoste L.12.12. White Joop! Jump Thierry Mugler A*Men Cartier Declaration Dolce&Gabbana The One Gentleman Paco Rabanne XS Burberry London for Men Christian Dior Aqua Fahrenheit Bvlgari Aqva Pour Homme Bvlgari Bvlgari Man In Black Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Acqua di Gio