Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Deep Red Hugo Boss Feminino

Deep Red Hugo Boss Feminino

Deep Red Hugo Boss Feminino Vídeos Deep Red Hugo Boss Feminino Vídeos
Deep Red Hugo Boss Feminino Imagens Deep Red Hugo Boss Feminino Imagens

Deep Red de Hugo Boss é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Deep Red foi lançado em 2001. Deep Red foi criado por Alain Astori e Beatrice Piquet. As notas de topo são Clementina, Cassis ou groselha preta, Laranja sangüínea, Tangerina e Pêra as notas de coração são Tuberosa, Frésia, Gengibre, Semente de Hibisco e Flor de gengibre as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Califórnia, Almíscar e Baunilha

Clementina Cassis ou groselha preta Laranja sangüínea Tangerina Pêra

Tuberosa Frésia Gengibre Semente de Hibisco Flor de gengibre

Sândalo Cedro da Califórnia Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deep Red by Hugo Boss.

Egeo

Deep Red Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Adoro a sensação que esse perfume me passa. Ele é um pouco vulgar na minha opinião e eu gosto disso nele. Combina. Acho totalmente noturno e invernal. O que sinto: Madeiras adocicadas e um pouco de incenso (que não existe nas notas). Nada,absolutamente nada de frutas e flores um pouco.Acho um perfume sexy,quente e um pouco pesado. Muito parecido com o Egeo tradicional.

lidialemes
lidialemes

Realmente se parece muito com o Egeo. Porém, esse tem um Qzinho de mais enjoado. Acho que é a tuberosa. Aparece demais. Enquanto no Egeo, fica mais amadeirado. Confesso que comprei no escuro, justamente acreditando na semelhança com o Egeo. E achei muito assabonetado. Um talquinho floral quase irritante e quase de vovozinha.... Ainda prefiro o nacional.

estodolni
estodolni

Também acho que é parecido com o HP... Segue a linha. Pefume de outono/inverno... Acho super amadeirado, enfim, não faz o meu estilo...

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

Ele nao parece com o HP. Não conheço esse egeo da boticario entao nao sei afirmar se parece ou nao!
o deep red tem uma fragrancia gostosa, cheiro de maça, um doce bem suave que nao doi a cabeça.

leooaandrade
leooaandrade

Se pensa em comprá-lo pensando em sua pirâmide olfativa... ESQUEÇA! Perfume muito parecido com o Egeo Feminino Tradicional do O Boticário.

Se é um perfume ruim ? NÃO. Muito agradável. Sua fixação é um pouco ausente, bem "low profile" (rente à pele).

Aroma 7
Fixação 5
Projeção 5

Quando experimentei há algum tempo atrás, só senti cheirinho de maçã e deixei pra lá..
No dia experimentei vários perfumes, talvez tenha sido isso. Hoje ganhei uma amostra e adorei!
Lembra muito o Hypnotic Poison que é um queridinho meu, só que sem a parte canforada que talvez afaste algumas pessoas. É como se fosse uma versão primaveril, e não me matem, rs, mas achei melhor que o HP Eau Sensuelle por exemplo.
Maçã com baunilha, o que não o deixa enjoativo nem sem graça, tem a medida certa de cada coisa.

carolscharlau
carolscharlau

Esse perfume nada tem a ver com o Hypnotic Poison.

Zelia79
Zelia79

Resolvi deixar minha resenha já que estou usando ele hoje...Concordo com a Cibelli... não conheço o HP, mas acho que pelas notas ele segue a mesma linha.
Mas o Egeo tradicional já tive, eu o acho parecido sim. Mas o DR é mais forte, tem uma projeção e fixação ótimas, pelo menos em minha pele. Segue sexy, e marcante, tanto que só consigo usa-lo em tempo frios.
Vale a pena pelo preço se for parecido com o HP mesmo...
Sinto em mim bem a pera, o sandalo e a baunilha mais no fim...
;)

Stefanie
Stefanie

Ele é ótimo, diria ate perfeito se não fosse a fixação!

deacva
deacva

É como um Hypnotic Poison mais suave, e portanto mais versátil, que pode ser usado em temperaturas e horários variados. Levemente "dark" (mas não tanto quanto a publicidade sugere), sensual e doce (sem ser enjoativo). Me traz à mente a ideia de uma mulher inteligente, charmosa, naturalmente sensual, do tipo que surpreende as pessoas ao seu redor por suas ideias e sua forma de ver a vida (para quem conhece, algo mais ou menos como a versão adulta da Effy, da série Skins, na ultima temporada).
Para finalizar, tem uma ótima fixação e bom custo benefício.

Julianapiassi
Julianapiassi

Na minha pele não projeta...só eu que fico sentindo o cheiro delicioso dele.
Bom para usar no trabalho.

Liz
Liz

Gostei do aroma, mas não é nada surpreendente.Em relação a fixação...uma lástima!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Deep Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Deep Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deep Red de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deep Red de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Kenzo Kenzo Amour Jean Paul Gaultier Classique Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Angel Thierry Mugler Womanity Calvin Klein Beauty Guerlain Insolence Lady Gaga Fame Cacharel LouLou Nina Ricci Ricci Ricci Dolce&Gabbana Rose The One Givenchy Ange ou Demon O Boticario Egeo Burberry Burberry Brit Montblanc Présence d'une femme L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) Versace Crystal Noir Calvin Klein Euphoria Paco Rabanne Black XS for Her