Designers » F-H » Oriental Fougére « Grupos

Boss in Motion Hugo Boss Masculino

Boss in Motion Hugo Boss Masculino

canela
Boss in Motion Hugo Boss Masculino Vídeos
Boss in Motion Hugo Boss Masculino Imagens Boss in Motion Hugo Boss Masculino Imagens Boss in Motion Hugo Boss Masculino Imagens Boss in Motion Hugo Boss Masculino Imagens Boss in Motion Hugo Boss Masculino Imagens Boss in Motion Hugo Boss Masculino Imagens

Boss in Motion de Hugo Boss é um perfume Oriental Fougére Masculino. Boss in Motion foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Domitille Michalon As notas de topo são Laranja, Manjericão, Folha de violeta e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Canela, Pimenta rosa e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Notas amadeiradas e Vetiver

Laranja Manjericão Folha de violeta Bergamota

Noz-moscada Canela Pimenta rosa Cardamomo

Almíscar Sândalo Notas amadeiradas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss in Motion by Hugo Boss.

Eau de Cartier Essence d`Orange

Boss in Motion Resenhas de fragrâncias

oquimico
oquimico

Uma doce fragrância cítrica! Que maravilha de perfume esse Boss in Motion! Sabe aquele cheiro que você não quer parar de sentir? É esse!
Logo na abertura, sentimos logo de cara as notas de laranja, pimenta rosa e canela. Logo após, umas notas meio amadeiradas (apesar de não aparecer na pirâmide olfativa) vão tomando conta bem de mansinho e deixando o doce cítrico mais masculino.
Esse perfume é "pau pra toda obra"... Academia, trabalho, faculdade, jantar, balada... Perfeito para o clima brasileiro. Considero um dos melhores da casa Boss.
Acho também um perfume diferente e muito, MAS MUITO viciante.
O frasco parece uma Pokébola, coisa linda de se ver!
Projeção: 7 (projeta bem, deixa rastro, mas nada invasivo)
Fixação: 7 (umas 6/8h, depende o clima. Noites mais frias fixa mais)
Versatilidade: 10 (qualquer ocasião)
Aconselho a experimentar na pele antes de comprar, pois muitos reclamam da fixação.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

O que falar do meu perfume pessoal cujo estou no quinto frasco !?
Desde q conheci nao consegui parar de usar é uma fragrancia perfeita pra lugar tropical, uso de dia e a noite, é elogio na certa.
ontem a noite nao tive duvida em usalo fui direto nele e ganhei um elogio no primeiro encontro com um moça q estou conhecendo.
custo beneficio muito bom
fixação mediana
aroma éotimo

Goddas
Goddas

Quem diria que o perfume do frasco de bolinha podia ser tão gostoso, hein?

Boss In Motion parece ser a mistura de tudo aquilo que já se acertou na perfumaria mundial, conseguindo compor uma fragrância deliciosa e absurdamente versátil (talvez não tão original, mas nesse caso isso não importa). Lá no fundo ele remete ao Terre D'Hermes, mas é muito mais casual/fresh e passa uma impressão de um cara mais jovem, bonito, malhado, um pegador nato. Talvez seja um cruzamento do Terre com o 212 Sexy, não sei... As notas se misturam bem, mas evidenciadas eu noto Laranja, Pimenta Rosa e Vetiver.

Aroma: 10, Fixação: 10, Projeção: 9

lucas Alba
lucas Alba

Foi minha assinatura durante um bom tempo, Boss In Motion e versatil e marcante, unico e com aroma exclusivo!!! Tenho algumas lembranças desse perfume, talvez seja minha namoradinha que eu tinha na época da escola, ela era viciada nesse perfume!!!

Corleone M
Corleone M

É o doce que não enjoa, ainda que refrescante, muito bem equilibrado!
Se você tem dúvida em comprar um perfume pro seu irmão mais novo, filho adolescente, ou mesmo um perfume pra você usar com um custo x benefício que é tiro certeiro, vá de Boss in motion!

brunomelorj
brunomelorj

Bom perfume, porém parei de usar apos o segundo frasco devido a uma nota de pimenta, algo ardido tomar conta do perfume. Não gostei mais deste perfume desde então.

kevylin nunes
kevylin nunes

muito bom! não enjoa

marciano
marciano

realmente, como disseram os colegas abaixo , o perfume é levíssimo e muito bem equilibrado, mantendo a harmonia do início ao fim. a bela abertura de laranja impressiona pela maciez das notas. o toque levemente atalcado do coração (não gosto de perfumes atalcados) , não me incomoda , sendo bem agradável. acho que o in motion , em termos de personalidade, que fique claro , tem um parentesco muito próximo com o l'homme ysl. inofensivo , discreto(o boss tem mais potência do que o ysl) , é o típico perfume-de-escritório.

fragavitor
fragavitor

Apesar de ser meio doce, me agradou bastante. Sou fã dos perfumes da Hugo Boss. Dificilmente erram a mão.

Luana Lully
Luana Lully

Muito bom!!!!! Acho que isso define.

clelioradu
clelioradu

É um perfume meio doce que não enjoa e pode ser usado em qualquer situação; gostei muito mesmo, a mulher da perfumaria me mostrou vários mas foi esse que conseguiu me ganhar, é um cheiro inconfundível; se você está querendo comprar no escuro, com certeza o recomendo.

vascobgs
vascobgs

Um oriental bem leve, que chega a ser versatil como o Chanel Allure Sport. De dia e de noite, cabe bem em qualquer ocasião (trabalho, encontros causuais, etc). O tom de laranja, somado a canela, pimenta rosa e flor de violeta e feita de forma magistralmente equilibrada, sem excesso de uma nota acima da outra. Não há nada que o torne enjoativo ou incomodo.

2012

Boss in Motion by Hugo Boss 4.07 out of 5 based on 63 ratings and 12 user reviews

Ofertas de compras online

33.69 USD
Hugo Boss Boss In Motion Electric eau de toilette for men 1.4 oz
Hugo Boss Boss In Motion Electric eau de toilette for men 1.4 oz
36.07 USD
Boss In Motion Electric Cologne by Hugo Boss, 1.3 oz Eau De Toilette Spray for Men
36.85 USD
47.50 USD
Hugo Boss In Motion Eau De Toilette Spray 40ml 1.3oz
Hugo Boss In Motion Eau De Toilette Spray 40ml 1.3oz
49.50 USD
Boss In Motion Electric Cologne by Hugo Boss, 3 oz Eau De Toilette Spray for Men
StrawberryNET.com
52.00 USD
Hugo Boss In Motion Eau De Toilette Spray 90ml 3oz
Hugo Boss In Motion Eau De Toilette Spray 90ml 3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss in Motion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss in Motion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss in Motion de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss in Motion de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Men Hermes Terre d'Hermes Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 VIP Men Ralph Lauren Polo Blue Giorgio Armani Armani Code Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Montblanc Individuel Christian Dior Fahrenheit Jean Paul Gaultier Le Male Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Diesel Fuel for Life Homme Carolina Herrera Chic For Men Versace Versace Man Eau Fraiche Guerlain Guerlain Homme Calvin Klein Euphoria Men DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Carolina Herrera CH Men