Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Boss Orange Sunset Hugo Boss Feminino

Boss Orange Sunset Hugo Boss Feminino

Boss Orange Sunset Hugo Boss Feminino Imagens

Boss Orange Sunset de Hugo Boss é um perfume Floral Frutado Feminino. Boss Orange Sunset foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Flores brancas e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Bergamota Tangerina

Flores brancas Rosa

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Orange Sunset by Hugo Boss.

Dior Homme Sport 2012

Boss Orange Sunset Resenhas de fragrâncias

Zão
Zão

Minha irmã veio hoje em casa e logo senti um perfume maravilhoso, bem fresco, cítrico e chique, achei que era masculino. Eu perguntei a ela e ela disse que era Boss Sunset e que um outro cara havia parado ela no banco e perguntado. Altamente compartilhável. Maravilhoso. Parece um pouco com Dior Homme Sport.

Acho bem compartilhável, e dos Boss Orange que já experimentei, este foi o que mais me agradou.
Começa com bastante tangerina e bergamota, bem efervescente e refrescante, mas logo aparece o sândalo e o perfume fica bem amadeirado, unissex.
Não sou a maior fã de perfumes amadeirados, mas deste aqui gostei bastante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Orange Sunset fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Orange Sunset, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Orange Sunset de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Orange Sunset de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Essence de Femme Jacomo Aura for Women Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Nina Ricci Pretty Nina Hermes Hermessence Osmanthe Yunnan S.T. Dupont S.T. Dupont Rose Clean Fresh Laundry Agatha Agatha S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Next Just Pink Yves Rocher Cap Nature Fruit Rouge Xerjoff Lua