Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Boss Orange Man Charity Edition Hugo Boss Masculino

Boss Orange Man Charity Edition Hugo Boss Masculino

Boss Orange Man Charity Edition Hugo Boss Masculino Imagens Boss Orange Man Charity Edition Hugo Boss Masculino Imagens Boss Orange Man Charity Edition Hugo Boss Masculino Imagens

Boss Orange Man Charity Edition de Hugo Boss é um perfume Amadeirado Masculino. Boss Orange Man Charity Edition foi lançado em 2012. A fragrância contém Baunilha, Maçã vermelha, Incenso e Notas amadeiradas.

Baunilha Maçã vermelha Incenso Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Orange Man Charity Edition by Hugo Boss.

Boss Orange Man Charity Edition Resenhas de fragrâncias

Felipe Marinho
Felipe Marinho

Comprei recentemente as cegas, só tentando imaginá-lo pela descrição de notas. Adorei! Perfume doce, mas não enjoativo. Na minha pele se destaca a essência da maça e baunilha. Logo de cara a predominância é da maça e após algum tempo a baunilha se torna evidente. As demais notas como incenso, não me são perceptíveis. Diria que esse perfume se sai muito bem para homens e mulheres. Para os homens que não curtem uma fragância masculina mais adocicada esse perfume não seria uma boa escolha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Orange Man Charity Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Orange Man Charity Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Orange Man Charity Edition de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Orange Man Charity Edition de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Aramis Aramis Ice Armand Basi Basi Homme Canali Summer Night L`Artisan Parfumeur Dzing! Carlos Santana Carlos Santana for Men Serge Lutens Chene Montale Sandal Sliver Guerlain Vetiver Xerjoff Modoc Donna Karan Essence Wenge D.S. & Durga Empress Jingu