Designers » F-H » Floral « Grupos

Boss Orange Hugo Boss Feminino

Boss Orange Hugo Boss Feminino

Boss Orange Hugo Boss Feminino Vídeos
Boss Orange Hugo Boss Feminino Imagens Boss Orange Hugo Boss Feminino Imagens Boss Orange Hugo Boss Feminino Imagens Boss Orange Hugo Boss Feminino Imagens

Boss Orange de Hugo Boss é um perfume Floral Feminino. Boss Orange foi lançado em 2009. A nota de topo é Maçã vermelha as notas de coração são Flores brancas e Flor de Laranjeira africana as notas de fundo são Sândalo, Oliveira e Baunilha

Maçã vermelha

Flores brancas Flor de Laranjeira africana

Sândalo Oliveira Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Orange by Hugo Boss.

Boss Orange Resenhas de fragrâncias

Camila_1807
Camila_1807

Que doçura delicada de perfume!

Um floral adocicado com notas de sândalo, chega a ser levemente cremoso, me remete a um crème brûlée equilibrado, com um fundinho de maçã, não tem excesso de açúcar ou de baunilha.

Compreendi perfeitamente quando Jernê Knowles diz que pode ser "um cachecol simples para o frio", é isso que ele me remete, confortável sem sufocar, que te deixa mais elegante e com um ar de mulher delicada e independente.

Não exala muito, fixação regular (sete horas), perfeito para o trabalho ou para um dia de verão (quando você não quer usar algo cítrico ou que te dê dor de cabeça).

PollyFerraz
PollyFerraz

Floral branco levemente adocicado. Não projeta, fixação média. Nada muito especial.

flaviabez
flaviabez

Gostei, mas jamais compraria.
Fica mto rente à pele e na hora que aplico dá uma dorzinha de cabeça, que felizmente logo passa.
Achei um bocado sintético, não me remete à flor de laranjeira natural.
Sinto bem a maçã, mas tb um pouco artificial.
O sândalo conferiu uma certa secura,mas não me convenceu.
Se eu ganhasse, usaria no dia a dia, sem grandes pretensões pois a fixação é péssima.
Temos opções mto melhores por aí.

Viviane França
Viviane França

Não me agradou muito, sinto muita laranja, chega a incomodar o meu nariz.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Um perfume bem dia a dia que pode lhe representar quando você não está com disposição para aquelas fragrâncias profundamente mais elaborada. Um frescor floral para o calor ou um cachecol simples para o frio, servindo bem em qualquer situação/clima de forma satisfatória e comedida. Um pomar de maças vermelhas frescas, prontas para a colheita com leves nuance indol que não agridem de forma alguma ao olfato, ele é em doses homeopáticas, formando uma áurea rente e borbulhosamente “clean” dessas que constantemente passa a sensação de banho recém-tomado. Engraçado é que, ele no seu fim se torna oleoso meio amadeirado, eu diria que lembra um leve fio de azeite de Olívia, mas sem características culinárias, e sim algo bem mais tônico do gênero associado a um docinho ressecado esverdeado lembrando a galho fresco descascado, com um pano de fundo contendo um Sândalo bem humilde. Como já adiantei, é um perfume para o cotidiano e que agrada a gregos (as) e troianos (as), é para se tê-lo na bolsa, no porta-luvas, na gaveta do escritório e sempre à mão na cômoda do quarto a fim de reaplicá-lo para uma perfumação bem mais satisfatória. Hugo Boss apresenta uma coleção denominada Orange e dentro dela a variação de duas concentrações, a EDP e a EDT, sendo este aqui o Eau de Toilette delas.

Palavra do dia: asseio... (dia 63)

Schwartz
Schwartz

Um cheirinho doce mas sem ser enjoativo.
Fragrância lembra um bom Flan de baunilha com caramelo das boas boulangeries francesas!
A fixação é interessante, mas é sempre bom levar um vaporizador para retoque! :)

Idêntico à versão Charity edition, bem agradável, mas fixação sofrível!!
Pra mim cheira à maçã com canela!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Outra troca feita pelo site,maravilha de laranjinha abaunilhada, uma verdadeira delícia de aromas frutais com o fundo mágico da baunilha.Amei.

Ivanete
Ivanete

Ganhei uma amostra e gostei do perfume, que a mim lembra bem pouco um floral puro, acho que o sândalo predomina, o que me fez gostar ainda mais.
Mas, que decepção: não dura naaaada.
Péssima projeção (tudo bem) e péssima fixação (daí é jogar dinheiro no lixo), coisa de uma hora no máximo.
E ele ainda tem uma versão eau rrsr
Mais eau que ele impossível!!!!!!!!!!Até splash da Victória tem muito mais poder do que este.
Não recomendo.

Hugo Boss Boss Orange Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz
Hugo Boss Boss Orange Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz
Gift Set 3.3oz
93.00 USD
Hugo Boss Boss Orange Man Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz A S Balm 50ml 1.6oz Shower Gel 50ml 1.6oz 3pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Orange de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Orange de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel Noa Dolce&Gabbana Rose The One Guerlain Insolence Prada Prada Candy L'Eau Lancome Miracle Kenzo 5:40 PM in Madagascar Donna Karan DKNY Delicious Night Dolce&Gabbana The One Desire Moschino Cheap & Chic I Love Love Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Chloe Chloe Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Gucci Gucci Guilty Intense Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Christian Dior Pure Poison Lanvin Eclat d’Arpège Chloe Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka