Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Boss Number One Hugo Boss Masculino

Boss Number One Hugo Boss Masculino

mel
Boss Number One Hugo Boss Masculino Imagens Boss Number One Hugo Boss Masculino Imagens Boss Number One Hugo Boss Masculino Imagens Boss Number One Hugo Boss Masculino Imagens Boss Number One Hugo Boss Masculino Imagens

Boss Number One de Hugo Boss é um perfume Aromático Fougére Masculino. Boss Number One foi lançado em 1985. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Wargnye As notas de topo são Artemísia, Maçã verde, Junípero ou zimbro, Manjericão, Toranja, Alcarávia, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mel, Lavanda, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Sálvia, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Canela, Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro e Tabaco

Artemísia Maçã verde Junípero ou zimbro Manjericão Toranja Alcarávia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mel Lavanda Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Sálvia Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Canela Almíscar Musgo de Carvalho Cedro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Number One by Hugo Boss.

Boss Number One Resenhas de fragrâncias

Perfume de Santos
Perfume de Santos

Gostei demais deste perfume.

É como uma versão "masculina" do Aromatics Elixir (Clinique).

Talvez as notas de Patchouli + Almiscar + Canela é que resulte nesta vibe anos 80.

Me intriga somente a fixação e projeção! Nas primeiras 5 horas fixa e projeta absurdamente ao ponto das pessoas sentirem a mais de 1 metro de distancia... porém após 6 horas não se nota nenhum rastro nem na pele e nem nas roupas. Uma pena, pois realmente adorei este perfume.

adao.machado
adao.machado

A formulação original era muito boa: poderoso perfume bem no estilo masculino dos anos 80. A fragrância que hoje é comercializada a granel( os comerciantes me explicaram que vem em embalagens com 3 frascos, e por isso não há plástico protetor nas caixas individuais) lembra vagamente, mas só na abertura, o original. A casa Boss mostra falta de respeito pelo seu primeiro perfume e, consequentemente, pelo seu consumidor. É uma composição aguada, que não projeta e não fixa bem, o oposto daquele monstro dos anos 80. Em vez de fazer um estelionato perfumístico, a Hugo Boss poderia ter tido a elegância de descontinuar a produção. Lamentável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Number One fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Number One, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Number One de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Number One de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Blue Bourjois Masculin Equateur Chanel Egoiste Platinum Porsche Design Porshe Titan Pancaldi Pancaldi Bourjois Masculin Ouragan Christian Dior Jules Jacques Bogart Bogart Pour Homme Caron Pour Un Homme de Caron Paco Rabanne Tenere Givenchy Givenchy Gentleman Antonio Puig Quorum Boucheron Boucheron Guerlain Vetiver Michael Kors Michael for Men Chanel Egoiste Yves Saint Laurent M7 Ralph Lauren Polo Sport Thierry Mugler A*Men O Boticario Quasar Fire