Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Boss Intense Hugo Boss Feminino

Boss Intense Hugo Boss Feminino

Boss Intense Hugo Boss Feminino Vídeos
Boss Intense Hugo Boss Feminino Imagens Boss Intense Hugo Boss Feminino Imagens Boss Intense Hugo Boss Feminino Imagens Boss Intense Hugo Boss Feminino Imagens

Boss Intense de Hugo Boss é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Boss Intense foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Ursula Wandel As notas de topo são Especiarias e Flor de Laranjeira as notas de coração são Baunilha e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Especiarias Flor de Laranjeira

Baunilha Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Intense by Hugo Boss.

Red Orchid

Boss Intense Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Consigo entender o porquê desse ter saído de linha! Gente que perfume ótimo. Diferente, fresco e quente ao mesmo tempo, sexy, carnal...ele me passa uma ideia de um sabonete artesanal de especiarias com algo emborrachado que esquenta junto!!!! kkkkkk Enfim...associações loucas.
Bem especiado, chega a coçar o nariz mas ao mesmo tempo bem ambarado com um fundo de rosas e flor de laranjeira e na base uma madeira terrosa e meio apimentada. Mas é um ambarado diferente, devo dizer, não possui o aspecto ambarado resinoso/cremoso/gustativo mas me faz associar a algo emborrachado picante (parece até açafrão com uma pitada de couro) como mencionei antes.
Totalmente compartilhável, muito pouco doce, oscila entre algo polvoroso, seco, quente à algo fresco e saponáceo. Uma textura muito interessante, intrigante...Evolução muito bacana e não o achei linear, ele faz esse jogo quente e frio o tempo todo e tudo isso com intensidade pulsante!
Esse foi um tiro no escuro e foi muito bem dado. Havia relações com o Deep Red da mesma marca mas eu os acho diferentes, na minha opinião, no máximo seguem a vibe oriental super usável.
Super coringa (no calor de 40 graus creio que não funcione!), moderno, ousado...Amei! :)
Fixa e exala que é uma beleza. Achei ele bem marcante, porém como é quase nada doce creio ser possível o uso diurno tranquilamente.
Definitivamente adoro "zebras" comerciais. Creio que não agradará a todos! Bom experimentar antes.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Pra quem procura um perfume amadeirado, porém com toque refrescante, que nao seja invasivo, recomendo intense. Eu não costumo gostar de fragrâncias que tenham madeiras muito marcantes, porém este conseguiu me conquistar. A baunilha é muito discreta, portanto quem nao gosta de fragrâncias doces vão gostar. O sândalo e o âmbar imperam aqui. Perfeitamente compartilhável, uma pena ter saído de linha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Intense de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Intense de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Chanel Coco Mademoiselle Lancome Miracle Nina Ricci Ricci Ricci Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Montblanc Présence d'une femme Carolina Herrera 212 Hugo Boss Deep Red Montblanc Femme Individuelle Chanel Chance Eau Tendre Tommy Hilfiger Tommy Girl Marc Jacobs Daisy Azzaro Azzaro Pour Elle Gucci Gucci Guilty Intense Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Armani Mania Cacharel Amor Amor Elixir Passion Guerlain Idylle Calvin Klein Euphoria