Designers » F-H » « Grupos

Boss Element Hugo Boss Masculino

Boss Element Hugo Boss Masculino

Boss Element Hugo Boss Masculino Vídeos
Boss Element Hugo Boss Masculino Imagens Boss Element Hugo Boss Masculino Imagens

Boss Element de Hugo Boss é um perfume Masculino. Boss Element foi lançado em 2009. As notas de topo são Cítricos e Notas aquáticas as notas de coração são Gengibre e Coentro as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Cítricos Notas aquáticas

Gengibre Coentro

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Element by Hugo Boss.

Adidas Get Ready! For Him

Boss Element Resenhas de fragrâncias

jhonytb
jhonytb

Comprei ele as escuras que um amigo me recomendou, por ser um perfume que cai bem durante o dia e tal, resolvi comprar pela internet. Gosto de usar ele de dia e principalmente para ir a academia.
O cheiro dele e refrescante, porem meio sintetico. Um perfume bom porem nao morro de amores por ele e esta muito longe de ser o meu favorito.Pois gosto mais de perfumes de linha oriental/amadeirada.
Me arrependo de ter comprado? Nao! Compraria novamente? Tambem nao!

Hyper
Hyper

Tem notas aquaticas evidentes no inicio porem um aroma muito bem elaborado a medida q vai evoluindo apesar de nao ser inovador me agradou bastante pra mim superior a acqua de gio, allure sport, leau dissey, play sport, code sport.

Rembrandt30
Rembrandt30

Encontrei este perfume por acaso, estava buscando um novo perfume e me deparei com ele e me surpreendi. Ele é um perfume fresco que tem uma fixação boa e ele é adaptável a qualquer ocasião. Sempre me perguntam qual seria o perfume que estou usando. Uma pena que foi descontinuado.

kiott
kiott

Muita gente naum curte, deve ser pq é bem sintetico, mas num dia quente ele veste muito bem. É o perfume mais fresco que tenho, gelado. Fixa bem e é elogiado pelas mulheres.

fix:8,5
proj:8,5
aroma:8,0

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Element fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Element, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Element de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Element de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Hermes Terre d`Hermes Parfum Montblanc Presence Giorgio Armani Acqua di Gio Clinique Clinique Happy Thierry Mugler A*Men Pure Shot Versace Versace Pour Homme Ralph Lauren Polo Black Clarins Eau Dynamisante Hugo Boss Boss In Motion Green Joop! Joop! Homme Hugo Boss Boss Orange for Men Feel Good Summer Natura Atmos Phebo Água de Íris Avon Pretty Blue Sisley Eau de Campagne Azzaro Bright Visit Natura Tarot Creed Virgin Island Water Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme