Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Boss Bottled Night Hugo Boss Masculino

Boss Bottled Night Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Night Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Night Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Night Hugo Boss Masculino Imagens

Boss Bottled Night de Hugo Boss é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Boss Bottled Night foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda e Vidoeiro a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Lavanda Vidoeiro

Violeta

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Bottled Night by Hugo Boss.

Boss Bottled Night Resenhas de fragrâncias

marciano
marciano

sim, como disseram abaixo, não compre imaginando um bomba noturna arrasadora. fiquei surpreso com sua composição levíssima e muito agradável, que está mais para um perfume-de-todas-as-ocasiões, do que um elixir noturno. quem estiver procurando um perfume seguro para o trabalho, este cara é o seu perfume.
nota: idêntico ao givenchy gentlemen only.

RM
RM

"Nem tão night"

Sinto muito, mas este perfume está bem aquém do original Boss Bottled.

Cheira principalmente a violeta, em seguida secando para uma base de madeira de bétula bem comum.

Fragrância genérica e chata.

Duração e projeção são médias.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Gosto muito do Boss Bottled tradicional. Mas já havia lido que esse não tinha nada haver com aquele e nem era sua versão mais intensa. Posso dizer então que fui desarmado p/ conhecer Boss Bottled Night!

Dá pra sentir todas as notas dele, menos o vidoeiro q p/ mim se confunde com as notas amadeiradas, todas em harmonia.

Não o achei noturno, o "Night" do nome e o frasco dark me parecem um pouco deslocados em relação à fragrância em si, que pra mim é um amadeirado de certa forma refrescante, acredito pela associação da lavanda + almíscar que dão uma sensação de limpeza e suavidade aqui. As própria madeiras são leves e não possuem aspecto terroso, salino ou de móveis rústicos... nada disso! Contribuindo para essa sensação. A flor de violeta "resseca" um pouco o aroma, limitando essa sensação de frescor, e se faz presente de forma sutil durante boa parte do drydown.
Não o senti doce, mas o achei bastante compartilhável. Sobretudo pq me pareceu bem coringa, dá p usar em qse todos os climas e ocasiões.

O que mais me incomodou foi a sensação de ser um aroma comum, trivial, já sentido muitas vezes em outros perfumes. P. ex. durante a evolução do aroma, em determinado momento, me lembrou do Sintonia Noite da Natura, depois vi que eles tinham notas em comum, sendo que àquele é um pouco mais doce.

Seguindo o padrão Hugo Boss, fixou por umas 6hs, já bastante fraco nas duas últimas horas. Projeta moderadamente na primeira hora.

Não esperava muita coisa dele e não me frustrei. Pelo preço dele acho q há opções mais interessantes, mas aí vai de gosto...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Senti esse em um amigo...e devo dizer que ele é um excelente perfume masculino adocicado...Cheirando ele de prima é bem amadeirado mas na difusão é um floral almiscarado adocicado muito agradável, marcante e discreto ao mesmo tempo. Um acorde de lavanda com violeta almiscarada muito elegante e jovem ao mesmo tempo. Não achei um perfume originalíssimo mas muito bem elaborado, casual chic. Para quem gosta desse tipo vale experimentar, porque é muito bom, eu adorei. Acho ele até bem compartilhável mas tendendo para o masculino. Perfume que deixa um rastro bem perceptível mas muito agradável, nada invasivo. A única coisa que não achei foi "night", achei ele bem coringa para o dia para noite, inverno verão e qq ocasião.

Ofertas de compras online

29.69 USD
Boss Bottled Night Cologne by Hugo Boss, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
30.59 USD
Hugo Boss Boss Bottled Night Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz
Hugo Boss Boss Bottled Night Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz
Gift Set 3.3oz
106.00 USD
Hugo Boss Boss Bottled Night Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz Shower Gel 150ml 5oz 2pcs
Macys.com
Sephora.com, Inc.
77.00 USD
Hugo Boss BOSS BOTTLED NIGHT 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Hugo Boss BOSS BOTTLED NIGHT 3.3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Bottled Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Bottled Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Bottled Night de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Bottled Night de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Individuel Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Allure Homme Sport Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Fahrenheit Hermes Terre d'Hermes Davidoff Cool Water Hugo Boss Boss Bottled Jean Paul Gaultier Le Male Cartier Declaration Carolina Herrera 212 Men Ralph Lauren Polo Black Giorgio Armani Acqua di Gio Versace Versace Pour Homme Joop! Joop! Homme Wild Chanel Egoiste Platinum Ralph Lauren Polo Blue Animale Animale for Men Guerlain Guerlain Homme