Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Boss Bottled Collector's Edition Hugo Boss Masculino

Boss Bottled Collector's Edition Hugo Boss Masculino

Boss Bottled Collector's Edition Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Collector's Edition Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Collector's Edition Hugo Boss Masculino Imagens

Boss Bottled Collector's Edition de Hugo Boss é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Boss Bottled Collector's Edition foi lançado em 2014. As notas de topo são Ameixa, Bergamota, Maçã, Musgo e Gerânio as notas de coração são Mogno, Cravo e Canela as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Vetiver, Oliveira e Baunilha

Ameixa Bergamota Maçã Musgo Gerânio

Mogno Cravo Canela

Sândalo Cedro Vetiver Oliveira Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Bottled Collector's Edition by Hugo Boss.

Boss Bottled Collector's Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Bottled Collector's Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Bottled Collector's Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Bottled Collector's Edition de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Bottled Collector's Edition de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Givenchy Givenchy pour Homme D`Orsay Le Dandy Marc O`Polo Marc O`Polo Man 2006 Yves Rocher Nature Millenaire pour Homme Guerlain Vetiver Sport Donna Karan DKNY Men Summer 2009 Vero Profumo onda s.Oliver s.Oliver Men Oriflame Platinum Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum Nicolai Parfumeur Createur Vetyver