Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Boss Bottled Hugo Boss Masculino

Boss Bottled Hugo Boss Masculino

canela
Boss Bottled Hugo Boss Masculino Vídeos Boss Bottled Hugo Boss Masculino Vídeos Boss Bottled Hugo Boss Masculino Vídeos Boss Bottled Hugo Boss Masculino Vídeos
Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens Boss Bottled Hugo Boss Masculino Imagens

Boss Bottled de Hugo Boss é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Boss Bottled foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Ameixa, Musgo de Carvalho, Maçã, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Gerânio as notas de coração são Mogno, Cravo e Canela as notas de fundo são Sândalo, Oliveira, Baunilha, Vetiver e Cedro

Ameixa Musgo de Carvalho Maçã Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Gerânio

Mogno Cravo Canela

Sândalo Oliveira Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boss Bottled by Hugo Boss.

Boss Bottled Resenhas de fragrâncias

ferpires
ferpires

perfume com um aroma top mais sua fixação peca um pouco, vale a pena pelo aroma delicioso que me remete a maçã!!! otimo para o dia a dia e saidas ocasionais a noite

tatipetit
tatipetit

Acho que encontrei o perfume para cheirar meu marido rsrs Esse tem cheiro másculo, mas nada invasivo. Cheiro de homem cheiroso, que transmite confiança, que da vontade abraçar. Acho sensual e apropriado pra qualquer ocasiao.
Nao é sexy arrasa quarteiroes como o One Million, mas também nao é sério e altivo como o Polo Black.
Como ja disseram, ele é encorpado, amadeirado, mas consegue ser fresco também. Opiniao feminina: homens, se joguem sem medo. Nunca ouvi uma mulher dizer que nao gosta deste perfume. É usar e agradar na certa.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Um aroma confortável e que não agride o olfato de ninguém, perfeito pra ficar na vibe com a namorada.

lucas_santiago
lucas_santiago

perfume otimo, faz mt sucesso com as garotas
discreto marcante e sedutor, perfume bem elaborado
Hugo Boss ta de parabens pelo "chefe engarrafado"

thalestv
thalestv

Adoro, sempre usava ele pra sair pras baladinhas! Fresco na saída, depois fica quentinho rente a pele acho que devido a canela dele. é um cítrico amadeirado adocicado na medida, qause não se percebe o doce dele, por ser aromático amadeirado o doce fica ali por baixo dos panos dando uma harmonia pra fragrância não parecer amarga de mais. Toda vez que saio a noite pra alguma baladinha lembro dele, sinto saudades. Adoraria beijar algum gatinho com o cheiro de boss

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Par perfeito para um terno com corte contemporâneo. Jovem de espírito, urbano, confiante, inteligente, audacioso, sofisticado.
Acho esse perfume muito bem desenvolvido, redondinho, assertivo, dificilmente incomodará.
Eu sinto muita canela, maça, musgo, cedro e gerânio. Não é um perfume refrescante mas não é pesado. Tem um perfume que passa uma sensação aveludada e levemente apimentada. Versátil e muito coringa.
Fixa bem e exala moderadamente, é polido sem ser apagado ou insosso.
É tão bem feito que foi inspiração para um monte depois dele. Infelizmente foi banalizado mas mesmo assim acho excelente.
Faço coro com as outras mulheres: perfume delicioso de sentir em um homem. Eu tb acho sexy mas é um sexy comedido e másculo na medidal. Me gusta! ;)

lolaploft
lolaploft

Contrariando os comentários negativos de alguns rapazes por aqui, quero endossar a opinião das meninas e dizer o seguinte: USEM e ARRASEM! Adoro tanto que eu mesma já usei no passado, apesar de não ser considerado compartilhável. Recentemente dei de presente para o meu namorado, que não quer mais saber de outro. É "quase fresco" e ao mesmo tempo encorpado. Acho que é muito versátil e faz bonito em qualquer hora do dia ou qualquer estação do ano. Excelente fixação, com projeção moderada. Envolvente e discreto, sexy e descontraído, tudo ao mesmo tempo, tudo de bom!

Ramepb
Ramepb

Entre os perfumes da grife Hugo Boss que eu conheço, esse é o melhor (o que não quer dizer muita coisa...). Maçã, canela e baunilha, com esses dois últimos prevalecendo mais tempo. A união dessas 3 notas funcionou bem. Eu o defino como romântico e sexy. Muito boa fixação. Projeção moderada, do jeito que eu gosto. Melhor uso é noturno, mas pode ser usado de dia desde que não esteja tão quente. É um bom perfume, bem comercial e fácil de agradar.

LuAnPF
LuAnPF

Muito parecido com o Ferrari Black, embora o Hugo Boss seja um pouco melhor. Mesmo assim, não gostei. Fiquei incomodado em ficar sentindo o aroma na minha pele. É um perfume bem simples e fácil de agradar, mas ele tem alguma característica que não me faz sentir bem.

Pelo preço que é cobrado, existem opções bem melhores. Fixa razoavelmente e não projeta muito.

brunomelorj
brunomelorj

Grande perfume, talvez tudo que o ferrari black quis ser.. realmente o cheiro é bom, mas é igual ao ferrari black, porém mais doce e com maior projeção e fixação.. mas n se anime, é um pouco maior apenas que o ferrari, o qual dura 3 segundos na pele. Um bom hugo boss, deveria ser mais barato, achei uma delicia, tenho que provar mais para ver o desempenho completo na pele.

alineelis
alineelis

Perfume maravilhoso! Sexy, másculo, cheiro de homem, marcante! eu amo esse cheiro! Homens: Usem esse perfume!
Pode até ser que o Ferrari Black tenha semelhança, mas jamais será! haha

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

O perfume Vodka extreme é a cópia bem feita desse ,mais projeção e fixação boa , para quem gosta desse perfume pode usar o vodka extreme q dá na mesma , cust uns 30,00 reais 100 ml vende na Ikesaki cosmeticos .

AMonteiro
AMonteiro

A maioria dos perfumes da Hugo Boss são aromas seguros e pouco ousados, talvez o in Motion seja um pouco mais ousado. De repente é a linha de pensamento da marca, me parece que as roupas são da mesma forma, enfim.

O Bottled foi o primeiro Boss que tive (Bottled, Hugo, Soul e In Motion) e achei o melhor dentre esses quatro citados. Apesar da abertura com notas frutais, o que predomina para mim é o aroma amadeirado do início ao fim com leves toques adocicados, provavelmente pela canela e baunilha. Tem muita qualidade e classe esse perfume. É um perfume seguro para quem trabalha em ambientes formais com trajes mais sociais ou mesmo quem quer sair a noite um pouco mais arrumado. No geral eu o considero um bom perfume, fácil de agradar quem usa e quem está ao redor.

RM
RM

"Best Boss"

Maçã doce com canela que é, na minha opinião, o melhor lançamento Hugo Boss desde então.

Muito original quando lançado. Foi a inspiração do Ferrari Black.

É suave, mas perceptível, adequado para todas as estações do ano.

Com boa duração e projeção.

Vale a pena.

stanlei
stanlei

Se o ferrari black em meu conceito deveria se chamar fiat 147 esse aqui deveria se chamar fiat panorama. Pois é uma copia do ferrari black ou o ferrari black é uma copia desse aqui. Me fez tomar antipatia da casa, foi a pior compra no escuro que fiz em toda minha vida. Não vale a pena custo benéfico zero. Nem sei qual tem a fixação pior esse ou o ferrari black pois tenho os 2 mas me recuso em usa-los e irei doa-los em breve pra um sobrinho adolescente.

Michael Cristtofer
Michael Cristtofer

Achei comum... Devo estar enganado, mas todos os Boss, com exceção do Orange possuem aromas parecidos e ruins.

julihelden
julihelden

Envolvente, muito bom, sexy... Ai, é tudo de bom um homem com esse perfume ^^

Ofertas de compras online

Boss Bottled by Hugo Boss Eau de Toilette, 1.7 oz
Boss Bottled by Hugo Boss Eau de Toilette, 1.7 oz
FragranceX.com
63.49 USD
Boss Bottled Unlimited Cologne by Hugo Boss, 6.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Eau De Toilette 1.6oz
Hugo Boss Boss Bottled Intense Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Hugo Boss Boss Bottled Intense Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Gift Set 3.4oz
85.00 USD
Hugo Boss Boss Bottled Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Shower Gel 100ml 3.3oz 2pcs
91.00 USD
Hugo Boss Boss Bottled Eau De Toilette Spray Collector's Edition 100ml 3.3oz
Hugo Boss Boss Bottled Eau De Toilette Spray Collector's Edition 100ml 3.3oz
Gift Set 3.3oz
101.50 USD
Hugo Boss Boss Bottled Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz After Shave Balm 75ml 2.5oz Shower Gel 50ml 1.6oz 3pcs
109.00 USD
Sephora.com, Inc.
77.00 USD
Hugo Boss BOSS BOTTLED. UNLIMITED 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Hugo Boss BOSS BOTTLED. UNLIMITED 3.3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Boss Bottled fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Boss Bottled, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boss Bottled de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boss Bottled de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera 212 Men Dolce&Gabbana The One for Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Fahrenheit Carolina Herrera 212 VIP Men Ralph Lauren Polo Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Ralph Lauren Polo Black Paco Rabanne Black XS Hermes Terre d'Hermes Chanel Egoiste Platinum Montblanc Individuel Carolina Herrera Chic For Men Giorgio Armani Acqua di Gio Bvlgari Aqva Pour Homme O Boticario Zaad Vision