Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Baldessarini Hugo Boss Masculino

Baldessarini Hugo Boss Masculino

tabaco
Baldessarini Hugo Boss Masculino Vídeos
Baldessarini Hugo Boss Masculino Imagens Baldessarini Hugo Boss Masculino Imagens

Baldessarini de Hugo Boss é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Baldessarini foi lançado em 2002. Baldessarini foi criado por Jean-Marc Chaillan e Pierre Wargnye. As notas de topo são Laranja Amarga, Tangerina e Hortelã as notas de coração são Camomila e Trevos as notas de fundo são Junípero ou zimbro, Patchouli ou Oriza, Tabaco, Âmbar e Almíscar

Laranja Amarga Tangerina Hortelã

Camomila Trevos

Junípero ou zimbro Patchouli ou Oriza Tabaco Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baldessarini by Hugo Boss.

Vision

Baldessarini Resenhas de fragrâncias

mrj
mrj

perfume suave, nada especial. não compraria.

Domi
Domi

Um dos meus perfumes masculinos favoritos.
Sinto bem o cravo em sua composição.
Engraçado que sua base me lembra muito um perfume feminino da Natura que não existe há anos, o Dea.

migueldematos
migueldematos

Uma colónia suave e doce, muito floral (camomila) e super acentuada no cravo sem ser demasiado carregada na especiaria. O tabaco faz-se sentir, resultando numa composição muito equilibrada, com uma elegância que advém da sua simplicidade. Muito bom!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Baldessarini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Baldessarini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baldessarini de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baldessarini de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Black Jacomo Jacomo de Jacomo Chanel Allure Pour Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Christian Dior Poison Calvin Klein CK One Shock For Him Ralph Lauren Polo Blue Jean Paul Gaultier Le Male Mauboussin M Generation Aramis Tuscany Per Uomo Rochas Eau de Rochas Homme Givenchy Givenchy III Aramis Aramis Marc Jacobs Bang Bvlgari Aqva Amara Prada Luna Rossa Extreme Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Cartier Eau de Cartier Sisley Eau du Soir Hugo Boss Femme