Designers » F-H » Oriental « Grupos

BOSS The Collection Velvet & Amber Hugo Boss Masculino

BOSS The Collection Velvet & Amber Hugo Boss Masculino

BOSS The Collection Velvet & Amber de Hugo Boss é um perfume Oriental Masculino. BOSS The Collection Velvet & Amber foi lançado em 2011. A fragrância contém Âmbar, Baunilha e Resina.

Âmbar Baunilha Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BOSS The Collection Velvet & Amber by Hugo Boss.

BOSS The Collection Velvet & Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss BOSS The Collection Velvet & Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss BOSS The Collection Velvet & Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BOSS The Collection Velvet & Amber de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BOSS The Collection Velvet & Amber de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bond No 9 Fire Island Avon Perceive Ayala Moriel Gigi Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Limited Edition Antonio Banderas Spirit VIP for Men Paul & Joe Bleu biehl parfumkunstwerke eo01 Le Labo Poivre 23 London Rasasi Sadaf Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir