Designers » F-H » Oriental « Grupos

BOSS The Collection Velvet & Amber Hugo Boss Masculino

BOSS The Collection Velvet & Amber Hugo Boss Masculino

BOSS The Collection Velvet & Amber de Hugo Boss é um perfume Oriental Masculino. BOSS The Collection Velvet & Amber foi lançado em 2011. A fragrância contém Âmbar, Baunilha e Resina.

Âmbar Baunilha Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BOSS The Collection Velvet & Amber by Hugo Boss.

BOSS The Collection Velvet & Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss BOSS The Collection Velvet & Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss BOSS The Collection Velvet & Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BOSS The Collection Velvet & Amber de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BOSS The Collection Velvet & Amber de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Aftelier Tango Liz Claiborne Lucky Number 6 for Men Krizia Krazy Krizia Serge Lutens Fumerie Turque Coty Emeraude Yves Rocher Aztek Jardin de France Angelique Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Ayala Moriel Fete d'Hiver Norma Kamali Incense Halston Woman Amber LR LR Classics Singapore