Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

99 Regent Street Hugh Parsons Masculino

99 Regent Street Hugh Parsons Masculino

99 Regent Street de Hugh Parsons é um perfume Floral Verde Masculino. 99 Regent Street foi lançado em 2006. As notas de topo são Lentisco, Gerânio, Folha de violeta e Violeta as notas de coração são Jasmim, Frésia, Íris e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Ambreta

Lentisco Gerânio Folha de violeta Violeta

Jasmim Frésia Íris Raíz de Orris ou lírio Florentino

Almíscar Âmbar Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 99 Regent Street by Hugh Parsons.

99 Regent Street Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugh Parsons 99 Regent Street fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugh Parsons 99 Regent Street, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 99 Regent Street de Hugh Parsons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 99 Regent Street de Hugh Parsons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Hanami ID Parfums Le Monde des Rêves Yves Rocher Pur Desir de Mimosa Avon Surreal Garden Christian Dior Remember Me Pierre Balmain Vent Vert Original Philosophy Pure Grace Aramis New West for Her Priscilla Presley Indian Summer Avon Today Tomorrow Always Diamond Faberlic Flower Fresh Yves Rocher Comme une Evidence Limited Edition 2010