Designers » F-H » Oriental « Grupos

Orca House of Matriarch Compartilhável

Orca House of Matriarch Compartilhável

mel
Orca House of Matriarch Compartilhável Vídeos
Orca House of Matriarch Compartilhável Imagens Orca House of Matriarch Compartilhável Imagens Orca House of Matriarch Compartilhável Imagens Orca House of Matriarch Compartilhável Imagens Orca House of Matriarch Compartilhável Imagens

Orca de House of Matriarch é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Orca foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Christi Meshell As notas de topo são Âmbar, Benjoin e Especiarias as notas de coração são Mel, Madeiras preciosas e Boswellia serrata ou olíbanoindiano as notas de fundo são Ládano e Ambargris

Âmbar Benjoin Especiarias

Mel Madeiras preciosas Boswellia serrata ou olíbanoindiano

Ládano Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orca by House of Matriarch.

Orca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre House of Matriarch Orca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre House of Matriarch Orca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orca de House of Matriarch. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orca de House of Matriarch representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bvlgari Omnia Krizia Krazy Krizia Guerlain Eau de Lit Profumum Roma Fiori d'Ambra Creed Vanisia Nasomatto Silver Musk Laura Mercier Nuits Enchantees Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Ramon Molvizar Oriental Goldskin Aramis JHL DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Jeanne Arthes Sultan Homme