Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

HoS N.001 House Of Sillage Masculino

HoS N.001 House Of Sillage Masculino

oud
canela

HoS N.001 de House Of Sillage é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. HoS N.001 foi lançado em 2016. As notas de topo são Agarwood (Oud), Âmbar e Canela as notas de coração são Fava Tonka, Gengibre e Trevos as notas de fundo são Baunilha, Mogno e Cedro

Agarwood (Oud) Âmbar Canela

Fava Tonka Gengibre Trevos

Baunilha Mogno Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about HoS N.001 by House Of Sillage.

HoS N.001 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre House Of Sillage HoS N.001 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre House Of Sillage HoS N.001, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar HoS N.001 de House Of Sillage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de HoS N.001 de House Of Sillage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Black Balenciaga Rumba Diesel Zero Plus Masculine Diesel Plus Plus Masculine Serge Lutens Miel De Bois Laura Biagiotti Roma per Uomo L`Occitane en Provence Eau des Baux Airness Musk Instinct Montale Orient Extreme Geoffrey Beene Grey Flannel Ajmal Dahn Al Oudh Lujain Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham