Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Iris des Champs Houbigant Feminino

Iris des Champs Houbigant Feminino

floral amarelo
Iris des Champs Houbigant Feminino Imagens Iris des Champs Houbigant Feminino Imagens Iris des Champs Houbigant Feminino Imagens Iris des Champs Houbigant Feminino Imagens

Iris des Champs de Houbigant é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Iris des Champs foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Rosa, Lírio-do-vale e Pêra as notas de coração são Íris, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Notas amadeiradas, Baunilha e Almíscar

Bergamota Pimenta rosa Rosa Lírio-do-vale Pêra

Íris Jasmim Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Notas amadeiradas Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris des Champs by Houbigant.

Iris des Champs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Houbigant Iris des Champs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Houbigant Iris des Champs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris des Champs de Houbigant. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris des Champs de Houbigant representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Alexander McQueen My Queen Elizabeth Taylor Diamonds and Rubies Jean Paul Gaultier Classique Autumn Winter Marks and Spencer Autograph New York Matthew Williamson Matthew Williamson Andy Warhol Pop pour Femme Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses Donna Karan DKNY Women Limited Edition Filles des Iles Floral Sensuel Pascal Morabito Nagada Alta Moda Midnight Dreams