Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Fougere Royale Houbigant Masculino

Fougere Royale Houbigant Masculino

herbal
Fougere Royale Houbigant Masculino Imagens

Fougere Royale de Houbigant é um perfume Aromático Fougére Masculino. Fougere Royale foi lançado em 1882. O perfumista que assina esta fragrância é Paul Parquet As notas de topo são Lavanda, Sálvia Esclaréia e Bergamota as notas de coração são Cravo, Orquídea, Heliotrópio, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cumarina

Lavanda Sálvia Esclaréia Bergamota

Cravo Orquídea Heliotrópio Rosa Gerânio

Fava Tonka Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fougere Royale by Houbigant.

Fougere Royale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Houbigant Fougere Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Houbigant Fougere Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fougere Royale de Houbigant. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fougere Royale de Houbigant representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Azzaro Azzaro pour Homme Giorgio Armani Emporio Remix for Him Laura Biagiotti Aqua di Roma Uomo Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Sean John Unforgivable Cartier Pasha de Cartier Fraicheur Menthe Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Chi Chi Man Charles Jourdan Un Homme Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water Sprezzatura 730 Amore Sviscerato Cerruti Nino Cerruti