Designers » F-H » Couro « Grupos

Duc de Vervins Houbigant Masculino

Duc de Vervins Houbigant Masculino

Duc de Vervins Houbigant Masculino Imagens

Duc de Vervins de Houbigant é um perfume Couro Masculino. Duc de Vervins foi lançado em 1985. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Lavanda as notas de coração são Alecrim, Sálvia, Noz-moscada e Gerânio as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Lavanda

Alecrim Sálvia Noz-moscada Gerânio

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Duc de Vervins by Houbigant.

Duc de Vervins Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Houbigant Duc de Vervins fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Houbigant Duc de Vervins, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Duc de Vervins de Houbigant. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Duc de Vervins de Houbigant representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Gres Cabochard English Leather English Leather Black Missoni Missoni Uomo Rochas Globe Acca Kappa 1869 Byredo Baudelaire Canali Canali dal 1934 Ayala Moriel Rebellius Truefitt & Hill Spanish Leather Auguste Esprit de Cuir Susan D. Owens Heir Michel Germain Sexual Sugar Daddy