Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Pure Version Horseball Feminino

Pure Version Horseball Feminino

tropical
Pure Version Horseball Feminino Imagens Pure Version Horseball Feminino Imagens

Pure Version de Horseball é um perfume Floral Frutado Feminino. Pure Version foi lançado em 2010. As notas de topo são Jacinto, Tangerina e Maracujá as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Lírio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Almíscar branco

Jacinto Tangerina Maracujá

Tuberosa Rosa Lírio

Sândalo Musgo de Carvalho Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Version by Horseball.

Pure Version Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Horseball Pure Version fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Horseball Pure Version, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Version de Horseball. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Version de Horseball representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chevignon Chevignon 57 for Her Escada Escada Sentiment Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Sweet Years Sweet Years Prive Salvador Dali Little Kiss Montale Soleil de Capri s.Oliver Casual Women Ella Mikao Yujin Ectasy Halloween Halloween Kiss Sexy Marc Jacobs Apple Splash So...? So...? Eternal Halle Berry Reveal