Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Pure Version Horseball Feminino

Pure Version Horseball Feminino

tropical
Pure Version Horseball Feminino Imagens Pure Version Horseball Feminino Imagens

Pure Version de Horseball é um perfume Floral Frutado Feminino. Pure Version foi lançado em 2010. As notas de topo são Jacinto, Tangerina e Maracujá as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Lírio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Almíscar branco

Jacinto Tangerina Maracujá

Tuberosa Rosa Lírio

Sândalo Musgo de Carvalho Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Version by Horseball.

Pure Version Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Horseball Pure Version fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Horseball Pure Version, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Version de Horseball. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Version de Horseball representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Chantal Thomass Chantal Thomass Versace Red Jeans Mexx Mexx pure Life Woman Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Agatha Ruiz de la Prada Gotas de Color Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights Carolina Herrera CH Garden Party Arno Sorel Sham'n Love Sinfonia di Note Petale Rose Roberto Cavalli Anniversary