Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Version Horseball Feminino

Oud Version Horseball Feminino

oud
Oud Version Horseball Feminino Imagens Oud Version Horseball Feminino Imagens

Oud Version de Horseball é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Oud Version foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Rosa, Açafrão e Incenso as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud) e Âmbar

Bergamota Tangerina Pimenta

Rosa Açafrão Incenso

Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Version by Horseball.

Oud Version Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Horseball Oud Version fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Horseball Oud Version, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Version de Horseball. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Version de Horseball representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Ultraviolet Viktor&Rolf Antidote Reminiscence 2000 Ans d'Amour Giorgio Armani Sensi Jewel Lomani Ignition Montale Royal Aoud Sonoma Scent Studio Fireside Ramon Molvizar Luna Moon CB I Hate Perfume CB93 Arno Sorel Homme Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black SoOud Kanz