Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Version Horseball Feminino

Oud Version Horseball Feminino

oud
Oud Version Horseball Feminino Imagens Oud Version Horseball Feminino Imagens

Oud Version de Horseball é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Oud Version foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Rosa, Açafrão e Incenso as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud) e Âmbar

Bergamota Tangerina Pimenta

Rosa Açafrão Incenso

Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Version by Horseball.

Oud Version Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Horseball Oud Version fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Horseball Oud Version, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Version de Horseball. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Version de Horseball representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
DSH Perfumes Three Kings Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Le Labo Another 13 Montale Aoud Red Flowers Lorenzo Villoresi Patchouli Christian Dior Fahrenheit 32 Lomani Ignition Guerlain Habit de Metal Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Diesel Zero Plus Masculine DSH Perfumes Sandalo Inspiritu Baldessarini Ambré