Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Orchid Version Horseball Feminino

Orchid Version Horseball Feminino

tuberosa
Orchid Version Horseball Feminino Imagens Orchid Version Horseball Feminino Imagens

Orchid Version de Horseball é um perfume Oriental Floral Feminino. Orchid Version foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Pimenta rosa Cassis ou groselha preta

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orchid Version by Horseball.

Orchid Version Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Horseball Orchid Version fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Horseball Orchid Version, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orchid Version de Horseball. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orchid Version de Horseball representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Night Woman Castelbajac Castelbajac Jacomo Paradox Green Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Violet Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Marina Picasso Chapeau Bleu Charles Jourdan L`Insolent Ormonde Jayne Ta'if Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II Washington Tremlett Iris Absolute Swiss Arabian Nawaal Coleen Rooney Butterflies