Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Horseball Classic Horseball Masculino

Horseball Classic Horseball Masculino

Horseball Classic Horseball Masculino Imagens Horseball Classic Horseball Masculino Imagens

Horseball Classic de Horseball é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Gengibre a nota de coração é Íris as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Cedro

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Gengibre

Íris

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Horseball Classic by Horseball.

Horseball Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Horseball Horseball Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Horseball Horseball Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Horseball Classic de Horseball. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Horseball Classic de Horseball representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession for Men Serge Lutens Miel De Bois Davidoff Silver Shadow Pure Blend Tann Rokka Kisu Bond No 9 New Haarlem Bijan Bijan With a Twist for Men By Kilian Cruel Intentions Animale Animale Animale for Men Molinard Nirmala Six Scents Six Scents Series Two 2 Damir Doma: Ende / Anfang Fragonard Eau de Hongrie Swiss Arabian Mukhalat Malaki