Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Horseball Classic Horseball Masculino

Horseball Classic Horseball Masculino

Horseball Classic Horseball Masculino Imagens Horseball Classic Horseball Masculino Imagens

Horseball Classic de Horseball é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Gengibre a nota de coração é Íris as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Cedro

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Gengibre

Íris

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Horseball Classic by Horseball.

Horseball Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Horseball Horseball Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Horseball Horseball Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Horseball Classic de Horseball. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Horseball Classic de Horseball representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Cartier Le Baiser Du Dragon Diesel Plus Plus Masculine Laura Biagiotti Sotto Voce Keiko Mecheri Patchoulissime Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Montale Steam Aoud (Aoud Hoggar Mota) Dana Ambush original Lorenzo Villoresi Alamut Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli Creed Santal Imperial Le Labo Another 13