Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Shiloh Hors La Monde Feminino

Shiloh Hors La Monde Feminino

Shiloh Hors La Monde Feminino Imagens

Shiloh de Hors La Monde é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Shiloh foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Roudnitska A fragrância contém Grama verde, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Pétalas de Rosa, Cedro da Virgínia, Baunilha, Bergamota, Madeiras preciosas, Musgo de Carvalho, Incenso, Limão verdadeiro ou siciliano e Hibisco.

Grama verde Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Pétalas de Rosa Cedro da Virgínia Baunilha Bergamota Madeiras preciosas Musgo de Carvalho Incenso Limão verdadeiro ou siciliano Hibisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shiloh by Hors La Monde.

Shiloh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hors La Monde Shiloh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hors La Monde Shiloh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shiloh de Hors La Monde. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shiloh de Hors La Monde representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Van Cleef & Arpels Birmane Eau D`Italie Bois d’Ombrie Alfred Dunhill Dunhill Pierre Cardin Revelation Energy Adidas Adidas Victory League Gap White Amber No.541 Etro Patchouly Hermes Parfum des Merveilles 2006 Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Jacques Fath Yang Imperial Prada Prada Intense Mazzolari Lei