Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Honore`s Trip Honore des Pres Masculino

Honore`s Trip Honore des Pres Masculino

terpenic
conifer
Honore`s Trip Honore des Pres Masculino Imagens Honore`s Trip Honore des Pres Masculino Imagens Honore`s Trip Honore des Pres Masculino Imagens

Honore`s Trip de Honore des Pres é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Honore`s Trip foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Bergamota, Resina, Tangerina, Laranja italiana e Pimenta.

Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Bergamota Resina Tangerina Laranja italiana Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Honore`s Trip by Honore des Pres.

Honore`s Trip Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Honore des Pres Honore`s Trip fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Honore des Pres Honore`s Trip, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Honore`s Trip de Honore des Pres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Honore`s Trip de Honore des Pres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Thierry Mugler Cologne Summer Flash Davidoff Cool Water Game Happy Summer Air-Val International Winnie The Pooh Avon Fire Me Up Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Carthusia Mediterraneo Philosophy Amen Guerlain Habit Rouge Sport Azzaro Azzaro Aqua Lush Cinders Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne Zara Zara for Him