Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Chaman`s Party Honore des Pres Compartilhado

Chaman`s Party Honore des Pres Compartilhado

herbal
Chaman`s Party Honore des Pres Compartilhado Imagens Chaman`s Party Honore des Pres Compartilhado Imagens

Chaman`s Party de Honore des Pres é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Chaman`s Party foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Raíz de Vetiver, Manjericão, Notas amadeiradas, Trevos, Fêno e Notas florais.

Raíz de Vetiver Manjericão Notas amadeiradas Trevos Fêno Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaman`s Party by Honore des Pres.

Chaman`s Party Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Honore des Pres Chaman`s Party fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Honore des Pres Chaman`s Party, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaman`s Party de Honore des Pres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaman`s Party de Honore des Pres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hugo Boss Boss Intense Jil Sander Jil Guerlain Habit de Metal Joop! Joop! Femme Etro Shaal Nur Sonoma Scent Studio Winter Woods Thierry Mugler A*Men Pure Malt Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive Creed Santal Imperial Soivohle Oudh Lacquer Mazzolari Mazzolari Bath and Body Works Noir