Designers » F-H » Floral « Grupos

Bonte`s Bloom Honore des Pres Feminino

Bonte`s Bloom Honore des Pres Feminino

herbal
floral amarelo

Bonte`s Bloom de Honore des Pres é um perfume Floral Feminino. Bonte`s Bloom foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Girassol, Camomila, Íris, Sálvia e Petitgrain.

Girassol Camomila Íris Sálvia Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bonte`s Bloom by Honore des Pres.

Bonte`s Bloom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Honore des Pres Bonte`s Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Honore des Pres Bonte`s Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bonte`s Bloom de Honore des Pres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bonte`s Bloom de Honore des Pres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2007 Perry Ellis Portfolio Elite Ellen Tracy Tracy Renee Mediterranean Lily Carolina Herrera Flore Coach Freesia Splash Franck Olivier White Touch Antica Farmacista Tuberose, Hyacinth & Lily of the Valley Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette Revlon Love Her Madly TerraNova Tuberose La Bouquetiere Iris Du Ciel