Designers » F-H » Floral « Grupos

Bonte`s Bloom Honore des Pres Feminino

Bonte`s Bloom Honore des Pres Feminino

herbal
floral amarelo

Bonte`s Bloom de Honore des Pres é um perfume Floral Feminino. Bonte`s Bloom foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Girassol, Camomila, Íris, Sálvia e Petitgrain.

Girassol Camomila Íris Sálvia Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bonte`s Bloom by Honore des Pres.

Bonte`s Bloom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Honore des Pres Bonte`s Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Honore des Pres Bonte`s Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bonte`s Bloom de Honore des Pres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bonte`s Bloom de Honore des Pres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Mariage Abinoam Inveja Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Yves Rocher Vie Privée 2007 Liz Claiborne Liz Claiborne Demeter Fragrance Honeysuckle biehl parfumkunstwerke hb01 Oriflame City Jungle Mistral Verbena Flower Lush Flower Market Daisy Fuentes Dianoche Love Night Sanctuary Black Iris & Peony