Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Hoity Toity (Original) Hoity Toity Feminino

Hoity Toity (Original) Hoity Toity Feminino

mel

Hoity Toity (Original) de Hoity Toity é um perfume Floral Frutado Feminino. Hoity Toity (Original) foi lançado em 2004. A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Notas florais e Mel branco as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Notas amadeiradas

Notas frutadas

Notas florais Mel branco

Âmbar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hoity Toity (Original) by Hoity Toity.

Hoity Toity (Original) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hoity Toity Hoity Toity (Original) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hoity Toity Hoity Toity (Original), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hoity Toity (Original) de Hoity Toity. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hoity Toity (Original) de Hoity Toity representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Eternal Beauty Rochas Desir Pour Femme Byredo Pulp Novae Plus Pearl Silver Iceberg Iceberg Twice Ice Lilly Pulitzer Wink GianMarco Venturi GianMarco Venturi Women Ormonde Jayne Osmanthus Lucy B Pink Frangipani Lise Watier Folies Neiges Michael Kors Very Hollywood Sparkling Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 3 Ribes Rubrum