Designers » F-H » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Vici Histoires de Parfums Compartilhado

Vici Histoires de Parfums Compartilhado

tive: 1 quero: 1

Vici Histoires de Parfums Compartilhado Imagens

Vici de Histoires de Parfums é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Vici foi lançado em 2012. As notas de topo são Angélica, Cardamomo, Bagas vermelhas, Manjericão, Folha de violeta, Gálbano e Aldeídos as notas de coração são Íris, Osmanthus, Incenso e Sementes de Salsão as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Cedro e Framboesa

Angélica Cardamomo Bagas vermelhas Manjericão Folha de violeta Gálbano Aldeídos

Íris Osmanthus Incenso Sementes de Salsão

Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vici by Histoires de Parfums.

Vici Resenhas de fragrâncias

Vici by Histoires de Parfums 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums Vici fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums Vici, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vici de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vici de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Dior Homme Christian Dior Dune Chevignon Chevignon CC Creed Green Irish Tweed Donna Karan DK Salvatore Ferragamo Incanto Pour Homme Comptoir Sud Pacifique Bois De Filao Kenneth Cole RSVP Reminiscence Musc Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen Sonoma Scent Studio Egyptian Musk Esteban Ambrorient