Designers » F-H » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Vici Histoires de Parfums Compartilhável

Vici Histoires de Parfums Compartilhável

tive: 1 quero: 1

Vici Histoires de Parfums Compartilhável Imagens

Vici de Histoires de Parfums é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Vici foi lançado em 2012. As notas de topo são Angélica, Cardamomo, Bagas vermelhas, Manjericão, Folha de violeta, Gálbano e Aldeídos as notas de coração são Íris, Osmanthus, Incenso e Sementes de Salsão as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Cedro e Framboesa

Angélica Cardamomo Bagas vermelhas Manjericão Folha de violeta Gálbano Aldeídos

Íris Osmanthus Incenso Sementes de Salsão

Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vici by Histoires de Parfums.

Vici Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums Vici fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums Vici, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vici de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vici de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Canali Canali Men D`Orsay Arome 3 Salvatore Ferragamo Incanto Pour Homme Yves Saint Laurent L'Homme Al-Rehab Silver Tommy Hilfiger Tommy 10 Liz Claiborne Graphite Blue by Realities Comptoir Sud Pacifique Vetyver Haiti Etienne Aigner Suede Edition Women Serge Lutens Bois de Violette Molinard Musc Sinfonia di Note Fleur de Santal