Designers » F-H » Floral « Grupos

Vert Pivoine Histoires de Parfums Feminino

Vert Pivoine Histoires de Parfums Feminino

Vert Pivoine de Histoires de Parfums é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Rosa, Peônia e Hera as notas de coração são Gardênia, Mimosa, Bagas vermelhas, Peônia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Peônia

Rosa Peônia Hera

Gardênia Mimosa Bagas vermelhas Peônia Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vert Pivoine by Histoires de Parfums.

Vert Pivoine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums Vert Pivoine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums Vert Pivoine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vert Pivoine de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vert Pivoine de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

HRH Princess Elizabeth E Victorio & Lucchino Bambina Estée Lauder Emerald Dream Yves Saint Laurent Elle Shocking B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Les Parfums de Rosine Parfums Rose Alexa Lixfeld 001 TerraNova Plumeria Gianni Campagna Gelsomino Des Filles a la Vanille Imma Elizabeth Arden Pretty Limited Edition Dynamite Rachel