Designers » F-H » Floral « Grupos

Tubereuse 3 Animale Histoires de Parfums Feminino

tuberosa
tabaco
herbal
Tubereuse 3 Animale Histoires de Parfums Feminino Imagens Tubereuse 3 Animale Histoires de Parfums Feminino Imagens Tubereuse 3 Animale Histoires de Parfums Feminino Imagens

Tubereuse 3 Animale de Histoires de Parfums é um perfume Floral Feminino. Tubereuse 3 Animale foi lançado em 2010. As notas de topo são Néroli, Kumquat e Tuberosa as notas de coração são Tuberosa, Ameixa e Grama as notas de fundo são Tabaco, Immortelle, Notas amadeiradas e Tuberosa

Néroli Kumquat Tuberosa

Tuberosa Ameixa Grama

Tabaco Immortelle Notas amadeiradas Tuberosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse 3 Animale by Histoires de Parfums.

Tubereuse 3 Animale Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Eu sinceramente não curto perfume com nota floral muito evidente, principalmente floral branca, que em todos os outros perfumes que eu testei com notas florais brancas, ficam sempre com cheiro de margarida e velório, mas este me conquistou do início ao fim, ele é sexy mesmo, como dizem nos reviews do fragrantica, ele é quase vulgar, sexual. E é realmente a isso que ele me remeteu.

A abertura dele é bem doce, com um tom floral leve, após alguns minutos, o doce vai dando espaço pra uma nota floral branca, cremosa, levemente emborrachada/acourada e levemente cânforada também, que alterna entre quente e fresca.

Ele evolui muito rapido para as notas de meio, que assim como na saída, também leva tuberosa. Nas notas de meio, a tuberosa se mescla com a ameixa, e mesmo o tabaco e a nota amdeirada fazendo parte das notas de fundo, elas já são evidentes aqui nas notas de meio, tornando a fragrancia amadeirada e com um tom de tabaco doce.

Essa mistura faz surgir a vibe animálica da fragrancia, que não é animálica como a dos perfumes que levam notas de couro e animais, aqui essa vibe é como se fosse carnal, suculenta, é como se um casal fizesse sexo, um deles perfumado com notas de tabaco e madeira, e o outro com um perfume floral, que se mistura ao suor e exala um aroma quente, floral doce, amadeirado que dura algumas horas. Fixação e projeção muito boas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums Tubereuse 3 Animale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums Tubereuse 3 Animale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse 3 Animale de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse 3 Animale de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Estée Lauder Pleasures Roberto Verino Eau de Verino Mojo Be Different L`Artisan Parfumeur Verte Violette L`Erbolario Petali & Fiori Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Eclectic Collections Signs Boadicea the Victorious Noble The Body Shop White Musk Breeze D`Orsay Tilleul Friction de Nuit Principessa Beauty Bellocia