Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino

Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino

couro
tuberosa
Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino Imagens Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino Imagens Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino Imagens

Tubereuse 1 Capricieuse de Histoires de Parfums é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Tubereuse 1 Capricieuse foi lançado em 2010. As notas de topo são Açafrão, Bergamota e Tuberosa as notas de coração são Íris, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Camurça, Tuberosa e Cacau

Açafrão Bergamota Tuberosa

Íris Ylang Ylang Tuberosa

Camurça Tuberosa Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse 1 Capricieuse by Histoires de Parfums.

Tubereuse 1 Capricieuse Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Muita, muita íris, muito atalcado, com uma nuance de couro bem macio e polvoroso, lembrando algo de "caderno novo" (camurça). A tuberosa aqui não domina muito, fica encoberta sorrateiramente e camuflada pela camurça, mas dá um toque levemente doce e plastificado ao conjunto da obra.
Esse perfume é o cheiro mais fielmente reproduzido de BATOM que já senti numa fragrância. Para quem curte cheiro de maquiagem, em especial batom, é a chance. E dura, dura, dura..... Não sai depois do primeiro banho. Apesar da pirâmide, não sinto nada de baunilha e é completamente unissexo, da fragrância ao vidro.
Resumo: elegância. Só consigo me ver usando TC em ocasiões importantes e formais, com terno e gravata. Perfume esplêndido. Único defeito: é caro por aqui, rs....

lloydbruno
lloydbruno

Assim como no Tubereuse 3, este também tem notas de tuberosa nas notas de saída, de meio e de fundo do perfume.

Na abertura, o aroma da tuberosa é a primeira coisa que sentimos, em poucos minutos ela interage com o açafrão, assim ficando com uma nuance terrosa bem seca, empoeirada, a tuberosa ainda é presente, mas o tom seco e empoeirado é mais evidente. Na minha pele a bergamota nem aparece.

após uns 45 minutos, a tuberosa fica mais evidente novamente, num floral branco mais delicado, um pouco mais feminino, e acompanhada de um docinho leve, que após mais uns 15 minutos começa a ficar com uma vibe metalizada, mas ainda floral. Logo ele começa a evoluir novamente, aparecendo no perfume as notas de camurça que apareçe meio timida, e o cacau, faz com que a vibe empoeirada ganhe força novamente, mas desta vez a tuberosa e a camurça é que ficam em primeiro plano.

Em geral um bom perfume, mais versatil que o tubereuse 3 Animale na minha opinião, projeção e fixação muito boas também. Mas o Tubereuse 3 me agradou mais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse 1 Capricieuse de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse 1 Capricieuse de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Kenzo Kenzo Amour Comptoir Sud Pacifique Vanille Extreme Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion Comptoir Sud Pacifique Vanille Coco Aquolina Chocolovers Yves Rocher Ode à l'amour Boadicea the Victorious Majestic Boadicea the Victorious Adoration La Perla Languid Vanilla Damien Bash Parfum Lucifer Sin Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Nejma Nejma 7