Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino

Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino

couro
tuberosa
Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino Imagens Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino Imagens Tubereuse 1 Capricieuse Histoires de Parfums Feminino Imagens

Tubereuse 1 Capricieuse de Histoires de Parfums é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Tubereuse 1 Capricieuse foi lançado em 2010. As notas de topo são Açafrão, Bergamota e Tuberosa as notas de coração são Íris, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Camurça, Tuberosa e Cacau

Açafrão Bergamota Tuberosa

Íris Ylang Ylang Tuberosa

Camurça Tuberosa Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse 1 Capricieuse by Histoires de Parfums.

Tubereuse 1 Capricieuse Resenhas de fragrâncias

henri345que
henri345que

A Trilogia de composições inspirada na narcótica flor foi uma aposta acertada da Histoires de Parfums em uma tendência que ainda estava se formando. É interessante observar o quanto a marca é precisa em sua descrição do aroma, o que é algo raro de se ver na divulgação de perfumes: Capricieuse 1 representa a tuberosa como diva, teimosa, temperamental e exigente. O perfume corresponde e é tão grande quanto uma representação de tal personalidade - estamos diante de uma tuberosa que não está nem aí em causar amor e ódio. Seu aroma me faz pensar nos anos 80: é uma composição onde o aroma floral é intoxicante, animálico, intenso e complexo, misturando o cheiro narcótico e doce da tuberosa com o ylang e usando uma base de couro sem medo de ser animálica, chypre e datada. A iris ajuda a aumentar o impacto da tuberosa e seu aroma é atalcado e doce, complementando a doçura floral da tuberosa. É um perfume para quem tem saudades de perfumes que causem impacto e marquem presença.

2017
Bira
Bira

Muita, muita íris, muito atalcado, com uma nuance de couro bem macio e polvoroso, lembrando algo de "caderno novo" (camurça). A tuberosa aqui não domina muito, fica encoberta sorrateiramente e camuflada pela camurça, mas dá um toque levemente doce e plastificado ao conjunto da obra.
Esse perfume é o cheiro mais fielmente reproduzido de BATOM que já senti numa fragrância. Para quem curte cheiro de maquiagem, em especial batom, é a chance. E dura, dura, dura..... Não sai depois do primeiro banho. Apesar da pirâmide, não sinto nada de baunilha e é completamente unissexo, da fragrância ao vidro.
Resumo: elegância. Só consigo me ver usando TC em ocasiões importantes e formais, com terno e gravata. Perfume esplêndido. Único defeito: é caro por aqui, rs....

lloydbruno
lloydbruno

Assim como no Tubereuse 3, este também tem notas de tuberosa nas notas de saída, de meio e de fundo do perfume.

Na abertura, o aroma da tuberosa é a primeira coisa que sentimos, em poucos minutos ela interage com o açafrão, assim ficando com uma nuance terrosa bem seca, empoeirada, a tuberosa ainda é presente, mas o tom seco e empoeirado é mais evidente. Na minha pele a bergamota nem aparece.

após uns 45 minutos, a tuberosa fica mais evidente novamente, num floral branco mais delicado, um pouco mais feminino, e acompanhada de um docinho leve, que após mais uns 15 minutos começa a ficar com uma vibe metalizada, mas ainda floral. Logo ele começa a evoluir novamente, aparecendo no perfume as notas de camurça que apareçe meio timida, e o cacau, faz com que a vibe empoeirada ganhe força novamente, mas desta vez a tuberosa e a camurça é que ficam em primeiro plano.

Em geral um bom perfume, mais versatil que o tubereuse 3 Animale na minha opinião, projeção e fixação muito boas também. Mas o Tubereuse 3 me agradou mais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse 1 Capricieuse de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse 1 Capricieuse de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lancome Hypnose Chopard Mira-Bai Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Mugler Innocent Summer Flash Mugler Innocent Secret Comptoir Sud Pacifique Vanille Extreme Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Vanille Amande Keep Lucky Eau Envoutante Pour L`Amour Demeter Fragrance Jelly Belly Hot Fudge Sundae Sinfonia di Note Amande Sucree Jessica Simpson Dreamy Dessert Galimard Canaica