Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Blanc Violette Histoires de Parfums Feminino

Blanc Violette Histoires de Parfums Feminino

especiado suave

Blanc Violette de Histoires de Parfums é um perfume Floral Verde Feminino. Blanc Violette foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Íris, Bergamota e Violeta as notas de coração são Ylang Ylang, Anis e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha, Arroz, Notas atalcadas e Violeta

Íris Bergamota Violeta

Ylang Ylang Anis Violeta

Almíscar Sândalo Baunilha Arroz Notas atalcadas Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blanc Violette by Histoires de Parfums.

Blanc Violette Resenhas de fragrâncias

Blanc Violette by Histoires de Parfums 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums Blanc Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums Blanc Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blanc Violette de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blanc Violette de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Givenchy Extravagance d'Amarige L`Occitane en Provence Eau d'Azur Jo Malone White Jasmine & Mint Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Chantecaille Wisteria Gres Pastel de Cabotine Rochas Fleur d`Eau Nicolas Danila Asian Gardens Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Lili Bermuda Coral Max Azria BCBGirls Nature Lucien Lelong Tailspin