Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

1828 Histoires de Parfums Masculino

1828 Histoires de Parfums Masculino

1828 Histoires de Parfums Masculino Imagens 1828 Histoires de Parfums Masculino Imagens

1828 de Histoires de Parfums é um perfume Cítrico Aromático Masculino. 1828 foi lançado em 2001. As notas de topo são Toranja, Cítricos, Eucalipto e Tangerina as notas de coração são Pimenta e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro, Vetiver, Pinheiro e Incenso

Toranja Cítricos Eucalipto Tangerina

Pimenta Noz-moscada

Cedro Vetiver Pinheiro Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1828 by Histoires de Parfums.

1828 Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

saída com notas citricas e eucalipto que traz uma vibe verde amadeirada, mas ela some rapidamente dando espaço para o pinheiro que combinada com a noz moscada da uma aquecida de leve, e um tom mais seco na fragrancia, em algum momento lembra um pouco produto de limpeza, mas isso não prejudica a fragrancia de forma alguma.

Depois de algum tempo o incenso chega de mansinho e permanece timido até o fim, sendo que quem predomina a fragrancia quase todo o tempo é a cambinação Pinheiro e Nóz Moscada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums 1828 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums 1828, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1828 de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1828 de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Tommy Bahama Tommy Bahama Set Sail South Seas Jovoy Paris Hesperide Yves Rocher Trimaran Royall Fragrances Royall Mandarin Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Creed Acier Aluminium Smell Bent Hippie Holidaze Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus O Boticario Ma Chérie