Designers » F-H » Oriental « Grupos

1826 Histoires de Parfums Feminino

1826 Histoires de Parfums Feminino

tenho: 1

1826 Histoires de Parfums Feminino Imagens 1826 Histoires de Parfums Feminino Imagens

1826 de Histoires de Parfums é um perfume Oriental Feminino. 1826 foi lançado em 2001. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Flores brancas, Violeta, Gengibre e Canela as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso, Baunilha, Âmbar, Notas amadeiradas e Almíscar

Bergamota Tangerina

Flores brancas Violeta Gengibre Canela

Patchouli ou Oriza Incenso Baunilha Âmbar Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1826 by Histoires de Parfums.

1826 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums 1826 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums 1826, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1826 de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1826 de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Elizabeth Taylor Passion Guerlain Spiritueuse Double Vanille Montale Aoud Ambre L`Artisan Parfumeur Patchouli Patch Oriflame Nomadic Him Lostmarch Lann-Ael Tesori d`Oriente White Musk Tesori d`Oriente Hammam Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Mona di Orio Ambre Gutenberg Parfums Gutenberg Woman