Designers » F-H » Oriental « Grupos

1826 Histoires de Parfums Feminino

1826 Histoires de Parfums Feminino

tenho: 1

1826 Histoires de Parfums Feminino Imagens 1826 Histoires de Parfums Feminino Imagens

1826 de Histoires de Parfums é um perfume Oriental Feminino. 1826 foi lançado em 2001. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Flores brancas, Violeta, Gengibre e Canela as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso, Baunilha, Âmbar, Notas amadeiradas e Almíscar

Bergamota Tangerina

Flores brancas Violeta Gengibre Canela

Patchouli ou Oriza Incenso Baunilha Âmbar Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1826 by Histoires de Parfums.

1826 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums 1826 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums 1826, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1826 de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1826 de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer The Body Shop Juba Perfume Oil Molinard Habanita Jardin de France Angelique Houbigant Monsieur Musk Avon Little White Dress Agatha Imperial Jade Men Amouage Tribute JoAnne Bassett Sacred Incense Henri Bendel Incense & Musk Shantara Isiris LR LR Classics Singapore