Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

1740 Marquis de Sade Histoires de Parfums Masculino

1740 Marquis de Sade Histoires de Parfums Masculino

couro
herbal

1740 Marquis de Sade de Histoires de Parfums é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. 1740 Marquis de Sade foi lançado em 2000. As notas de topo são Artemísia e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Cardamomo e Coentro as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Resina de Elemi, Ládano francês, Couro, Vidoeiro, Baunilha e Immortelle

Artemísia Bergamota

Patchouli ou Oriza Cardamomo Coentro

Cedro da Virgínia Resina de Elemi Ládano francês Couro Vidoeiro Baunilha Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1740 Marquis de Sade by Histoires de Parfums.

1740 Marquis de Sade Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Perfume exótico, diferente, resinoso e muito difícil de ser usado, principalmente no Brasil. Aroma de inverno, com couro e baunilha misturado com flores e resina.

Aroma: 9,3/10
Fixação/Projeção: 9,5/10

rafaelpguimaraes
rafaelpguimaraes

Na minha pele predomina basicamente couro (bruto), floral com especiarias em uma base amadeirada (levemente esfumaçada), aroma de nicho com certeza, para quem procura algo diferente. Muito marcante, em alguns momentos me lembra o aroma de um bom vinho, irá deixar sua marca com certeza, mas a compra no escuro é meio arriscado, eu gostei, mas notei que pode não agradar a todos devido ao excesso de condimentos.

Fixação: 10
projeção: 9
versatilidade: 6
idade: acima de 25
aroma: 9,5

lloydbruno
lloydbruno

Por mais ou menos uns 2 anos eu tenho uma amostra desse perfume, mas nunca me senti a altura de resenhar ele, e acho que ainda não estou, acho que palavra nenhuma faz justiça ao quão bom esse perfume é.

Foi através deste que eu começei a me interessar por perfumes com nota de couro, mas poucas fragrancias conseguem chegar perto dele, ou surtir o efeito, a sensação que esse transmite ao cheirármos ele.

Melhor perfume que já tive o prazer de sentir. Provocante, sexy, narcótico, viciante, excitante e tantas outros adjetivos que me faltam. Faz jus àquele que o inspirou, Marques de Sade, conhecido por seus contos de alto teor erótico, e também por dar nome ao ato de sentir prazer na dor física e moral do parceiro.

Quanto ao aroma, eu sinto um couro cru, sendo aromatizado pela fumaça da queima de madeiras, ervas e condimentos.

Na evolução esses condimentos suavizam e a nota amadeirada surge com mais clareza, acompanhada de um aroma que me remete a um bom vinho seco, com o couro sempre presente como nota principal.

Já no final, o aspecto esfumaçado retorna, mas sem o aroma condimentado, agora ele está mais doce e resinoso, mas o couro, como desde o ínicio, continua predominante, executado de forma linda.

Ele dura por muitas horas na pele, projeta magnificamente, que perfume maravilhoso esse.

_____________________________________________________________

É incrível como mesmo depois de sentir varias vezes um perfume, do nada ele te traz alguma lembrança que você não tinha percebido antes!

Não sei porque, mas só hoje esse perfume me lembrou de uns 4 anos atrás quando eu morava na cidade vizinha pra estudar, e um amigo meu tinha atrás da casa dele, uma pequena oficina onde ele gostava de mexer no carro dele.

E logo ao lado tinha uma salinha com uma churrasqueira improvisada e também bancos de carro no chão pra servir de poltronas, e o perfume me lembrou do cheiro da lenha queimando na churrasqueira e da carne assando, da fumaça dos cigarros e charutos, do cheiro de bebida, e misturado a tudo isso, o cheiro de gasolina e óleo de motor que vinha da oficina ao lado! Bons tempos aqueles :D

roamello
roamello

Não façam uma compra cega. Experimentei uma amostra e não gostei.
Perfume ativa a nossa memória olfativa e esse me trouxe a lembrança de algo que não gosto em perfumes: condimentos em excesso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1740 Marquis de Sade de Histoires de Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1740 Marquis de Sade de Histoires de Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain The Different Company Sel de Vetiver Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Hermes Terre d'Hermes Bvlgari Black L`Artisan Parfumeur Timbuktu James Heeley Menthe Fraiche Acqua di Parma Essenza di Colonia Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Serge Lutens Arabie Yves Saint Laurent M7 Lalique Encre Noire Serge Lutens Chergui Parfumerie Generale PG02 Coze Guerlain Guerlain Homme Ormonde Jayne Ormonde Man The Different Company Bois d`Iris James Heeley Cuir Pleine Fleur Guerlain Songe d'un Bois d'Ete James Heeley Iris de Nuit