Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L`Important C`Est La Rose Histoires D`Eaux Compartilhável

L`Important C`Est La Rose Histoires D`Eaux Compartilhável

L`Important C`Est La Rose de Histoires D`Eaux é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. L`Important C`Est La Rose foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Bergamota, Cassis ou groselha preta e Pêssego as notas de coração são Rosa, Íris e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Bergamota Cassis ou groselha preta Pêssego

Rosa Íris Violeta

Vetiver Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Important C`Est La Rose by Histoires D`Eaux.

L`Important C`Est La Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires D`Eaux L`Important C`Est La Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires D`Eaux L`Important C`Est La Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Important C`Est La Rose de Histoires D`Eaux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Important C`Est La Rose de Histoires D`Eaux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kylie Minogue Sexy Darling Harvey Prince Temptress Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Al-Rehab Al Fakhamah Indult Isvaraya Pino Silvestre Pino Blue Dolce&Gabbana By Rasasi Blue Lady NANADEBARY Classic Pink Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Bruno Acampora Seplasia Paul Smith Rose Summer Edition