Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L`Important C`Est La Rose Histoires D`Eaux Compartilhado

L`Important C`Est La Rose Histoires D`Eaux Compartilhado

L`Important C`Est La Rose de Histoires D`Eaux é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. L`Important C`Est La Rose foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Bergamota, Cassis ou groselha preta e Pêssego as notas de coração são Rosa, Íris e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Bergamota Cassis ou groselha preta Pêssego

Rosa Íris Violeta

Vetiver Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Important C`Est La Rose by Histoires D`Eaux.

L`Important C`Est La Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Histoires D`Eaux L`Important C`Est La Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Histoires D`Eaux L`Important C`Est La Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Important C`Est La Rose de Histoires D`Eaux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Important C`Est La Rose de Histoires D`Eaux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

I Profumi di Firenze Dolceamaro Paul Smith Rose Summer Edition Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me La Bouquetiere Embrasse Moi Serge Lutens Iris Silver Mist Esteban Tourbillon de thé Lancaster Aquazur Novae Plus Blue Minou Cliff Richard Dream Maker Le Labo Aldehyde 44 Dallas Baldinini Baldinini Parfum Glace Nutrimetics Khantor