Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Shangri La Hiram Green Compartilhável

Shangri La Hiram Green Compartilhável

Shangri La de Hiram Green é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Shangri La foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Hiram Green A fragrância contém Cítricos, Pêssego, Jasmim, Rosa, Íris, Especiarias, Vetiver e Musgo de Carvalho.

Cítricos Pêssego Jasmim Rosa Íris Especiarias Vetiver Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shangri La by Hiram Green.

Shangri La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hiram Green Shangri La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hiram Green Shangri La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shangri La de Hiram Green. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shangri La de Hiram Green representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Guerlain Chant d'Aromes Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Jacomo Jacomo for Her Avon Anhelo David Yurman David Yurman Fragrance Teo Cabanel Oha Cacharel Noa Dream David & Victoria Beckham Signature Story for Her Balenciaga Balenciaga Paris Jessica Simpson Fancy Nights Jeanne Arthes Jeanne Courreges Empreinte