Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Shangri La Hiram Green Compartilhável

Shangri La Hiram Green Compartilhável

Shangri La Hiram Green Compartilhável Imagens Shangri La Hiram Green Compartilhável Imagens Shangri La Hiram Green Compartilhável Imagens

Shangri La de Hiram Green é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Shangri La foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Hiram Green A fragrância contém Cítricos, Pêssego, Jasmim, Rosa, Íris, Especiarias, Vetiver e Musgo de Carvalho.

Cítricos Pêssego Jasmim Rosa Íris Especiarias Vetiver Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shangri La by Hiram Green.

Shangri La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hiram Green Shangri La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hiram Green Shangri La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shangri La de Hiram Green. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shangri La de Hiram Green representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Bond No 9 Bryant Park Sisley Eau du Soir 2007 Marks and Spencer True Red Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella Bourjois Kobako Yves Rocher Diamella Basile Basile Avon Emprise Jean Patou Caline