Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Shangri La Hiram Green Compartilhável

Shangri La Hiram Green Compartilhável

Shangri La de Hiram Green é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Shangri La foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Hiram Green A fragrância contém Cítricos, Pêssego, Jasmim, Rosa, Íris, Especiarias, Vetiver e Musgo de Carvalho.

Cítricos Pêssego Jasmim Rosa Íris Especiarias Vetiver Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shangri La by Hiram Green.

Shangri La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hiram Green Shangri La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hiram Green Shangri La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shangri La de Hiram Green. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shangri La de Hiram Green representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Soir de Lune Christian Lacroix Rouge Ralph Lauren Pure Turquoise Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Estée Lauder Aliage Le Labo Iris 39 L`Erbolario Patchouli Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Weil Weil De Weil Etienne Aigner Explosive Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong