Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Moon Bloom Hiram Green Feminino

tuberosa
floral amarelo
côco
Moon Bloom Hiram Green Feminino Imagens Moon Bloom Hiram Green Feminino Imagens Moon Bloom Hiram Green Feminino Imagens

Moon Bloom de Hiram Green é um perfume Floral Frutado Feminino. Moon Bloom foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Hiram Green A fragrância contém Tuberosa, Jasmim, Ylang Ylang, Côco, Folhas verdes, Resina e Notas especiadas.

Tuberosa Jasmim Ylang Ylang Côco Folhas verdes Resina Notas especiadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Bloom by Hiram Green.

Moon Bloom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hiram Green Moon Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hiram Green Moon Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Bloom de Hiram Green. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Bloom de Hiram Green representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Clinique Clinique Happy Glimmering Betty Barclay Smaragd Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Mangiami Dopo Teatro DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Toi Mon Prince You My Lord So...? So...? Superstar Celine Dion Pure Brilliance Marc de la Morandiere Ayako Arno Sorel Sensuelle Xerjoff Lua