Designers » F-H » Floral « Grupos

Ti Amo: Margherita Hilde Soliani Feminino

Ti Amo: Margherita Hilde Soliani Feminino

Ti Amo: Margherita Hilde Soliani Feminino Imagens

Ti Amo: Margherita de Hilde Soliani é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Hera as notas de coração são Rosa, Flor de Laranjeira, Câmpanula, Lírio-do-vale, Tuberosa e Madressilva as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Hera

Rosa Flor de Laranjeira Câmpanula Lírio-do-vale Tuberosa Madressilva

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ti Amo: Margherita by Hilde Soliani.

Ti Amo: Margherita Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Ti Amo: Margherita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Ti Amo: Margherita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ti Amo: Margherita de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ti Amo: Margherita de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Chanel Allure Nina Ricci Love in Paris Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet Tsi-La Organic Ilang Ilang Penhaligon`s Gardenia Laurence Dumont Musc Blanc Revlon Love Her Madly I Profumi di Firenze Caterina de Medici L`Occitane en Provence Fleur Cherie Lalique Fleur de Cristal