Designers » F-H » Floral « Grupos

Ti Amo: Margherita Hilde Soliani Feminino

Ti Amo: Margherita Hilde Soliani Feminino

Ti Amo: Margherita Hilde Soliani Feminino Imagens

Ti Amo: Margherita de Hilde Soliani é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Hera as notas de coração são Rosa, Flor de Laranjeira, Câmpanula, Lírio-do-vale, Tuberosa e Madressilva as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Hera

Rosa Flor de Laranjeira Câmpanula Lírio-do-vale Tuberosa Madressilva

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ti Amo: Margherita by Hilde Soliani.

Ti Amo: Margherita Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Ti Amo: Margherita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Ti Amo: Margherita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ti Amo: Margherita de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ti Amo: Margherita de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Mille and Une Roses (La Collection Fragrances) Christian Dior Dior Passage No.9 Nutrimetics Ooh La La Bath and Body Works Japanese Cherry Blossom Woods of Windsor True Rose Profumi del Forte By Night White Il Profvmo Multiflor Line Songe de Tulipe The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet Rothenstein Deja Vu Rodin Ayala Moriel White Potion Lucienne Von Doz Lucienne Elizabeth Arden Pretty Limited Edition