Designers » F-H » Aromático « Grupos

Stelle di Ghiaccio Hilde Soliani Compartilhável

Stelle di Ghiaccio Hilde Soliani Compartilhável

cânfora
Stelle di Ghiaccio Hilde Soliani Compartilhável Imagens Stelle di Ghiaccio Hilde Soliani Compartilhável Imagens Stelle di Ghiaccio Hilde Soliani Compartilhável Imagens

Stelle di Ghiaccio de Hilde Soliani é um perfume Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Stelle di Ghiaccio foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Hilde Soliani A fragrância contém Amora, Folha de Louro e Alecrim.

Amora Folha de Louro Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stelle di Ghiaccio by Hilde Soliani.

Stelle di Ghiaccio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Stelle di Ghiaccio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Stelle di Ghiaccio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stelle di Ghiaccio de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stelle di Ghiaccio de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Benetton B. United Man Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Pour Homme 2008 Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Michael Jordan 23 Emilio Pucci Sole 149 Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina Adidas Adidas Sport Fever Benetton Benetton Blu Man CB I Hate Perfume Lavender Tea Ortigia Sicilia Fico D'India