Designers » F-H » Aromático « Grupos

Stelle di Festa Hilde Soliani Compartilhável

aldeídico
alcohol
Champanhe

Stelle di Festa de Hilde Soliani é um perfume Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Stelle di Festa foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Hilde Soliani A fragrância contém Champagne e Pão.

Champagne Pão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stelle di Festa by Hilde Soliani.

Stelle di Festa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Stelle di Festa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Stelle di Festa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stelle di Festa de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stelle di Festa de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Puma Puma I`m Going Man Maurer & Wirtz Tabac Sport Sonia Rykiel Rykiel Homme Kenzo Kenzo Homme Fresh Cattier Tonissima Aubusson Aubusson Man in Blue Aramis New West for Him Masaki Matsushima M;0°С Men Le Labo Ambrette 9 DSH Perfumes Blue-Green: Arnica Melvita Floral Water Lemon Balm Intelligent Nutrients Nurture