Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Doolciiisssimo Hilde Soliani Compartilhado

Doolciiisssimo Hilde Soliani Compartilhado

cereja
tabaco

Doolciiisssimo de Hilde Soliani é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Hilde Soliani A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Baunilha, Tabaco e Cereja.

Patchouli ou Oriza Baunilha Tabaco Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doolciiisssimo by Hilde Soliani.

Doolciiisssimo Resenhas de fragrâncias

naht
naht

Tenho um frasco de 100ml quase cheio pra negociar (possui caixa), se alguém tiver interesse entrar em contato pelo [email protected]

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Doolciiisssimo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Doolciiisssimo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doolciiisssimo de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doolciiisssimo de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Boucheron Jaipur Saphir Helmut Lang Eau de Parfum Romea D`Ameor The Great Inca Priestesses Guerlain Shalimar Yellow Gold Limited Edition Sarah Horowitz Parfums Perfect Kiss Demeter Fragrance Angel Food Corine de Farme M'zelle Creme Brulee Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir Laura Biagiotti Mistero di Roma Donna LR Harem Hilde Soliani Vani Chic Sabon Oneg (Patchouli Vanilla)