Designers » F-H » Floral « Grupos

tenho: 1

amêndoa
frutos secos
Conaffetto Hilde Soliani Feminino Imagens

Conaffetto de Hilde Soliani é um perfume Floral Feminino. Conaffetto foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Hilde Soliani A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Amêndoa e Açúcar.

Flor de Laranjeira africana Amêndoa Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Conaffetto by Hilde Soliani.

Conaffetto Resenhas de fragrâncias

Conaffetto by Hilde Soliani 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Conaffetto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Conaffetto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Conaffetto de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Conaffetto de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Givenchy So Givenchy Cerruti Cerruti En Fleurs Prada No2 Oeillet Kenzo Parfum d`Ete Gap Dream More Ocean Pacific Ocean Pacific for Women Pacifica Waikiki Pikake Revlon Pink Happiness Amway Opportune Lord`s Jester Anthea Bronnley White Dahlia