Designers » F-H » Floral « Grupos

tenho: 1

amêndoa
frutos secos
Conaffetto Hilde Soliani Feminino Imagens

Conaffetto de Hilde Soliani é um perfume Floral Feminino. Conaffetto foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Hilde Soliani A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Amêndoa e Açúcar.

Flor de Laranjeira africana Amêndoa Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Conaffetto by Hilde Soliani.

Conaffetto Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Conaffetto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Conaffetto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Conaffetto de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Conaffetto de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Voile de Jasmin Valentino Rock`n`Rose Couture Christian Dior Dior Passage No.8 Emanuel Ungaro Senso Fragonard Fragonard Lise Watier Capteur de Reves Etro Benetroessere Relent Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Molinard Bois Fleuri Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche 2010 Givenchy Harvest 2009 Organza Jasmin Sambac Fragonard Reve Indien