Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Wrapped With Love Hilary Duff Feminino

Wrapped With Love Hilary Duff Feminino

ozono
tropical
Wrapped With Love Hilary Duff Feminino Vídeos Wrapped With Love Hilary Duff Feminino Vídeos
Wrapped With Love Hilary Duff Feminino Imagens Wrapped With Love Hilary Duff Feminino Imagens

Wrapped With Love de Hilary Duff é um perfume Floral Frutado Feminino. Wrapped With Love foi lançado em 2008. As notas de topo são Melão, Tangerina, Garcínia e Laranja sangüínea as notas de coração são Lírio, Ameixa, Violeta e Flor de Garcínia as notas de fundo são Baunilha, Chocolate branco, Almíscar e Framboesa

Melão Tangerina Garcínia Laranja sangüínea

Lírio Ameixa Violeta Flor de Garcínia

Baunilha Chocolate branco Almíscar Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wrapped With Love by Hilary Duff.

Wrapped With Love Resenhas de fragrâncias

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

O Wrapped em minha opinião é extremamente Gourmet devido ao Chocolate Branco, aqui ele está bem Baunilhado, pois sabemos que o chocolate branco não é feito de cacau e sim de baunilha. Sinto como se eu estivesse fazendo um fondue de frutas com o Chocolate Branco. É cremoso e forte, é adulto, sinto a mesma base do With Love tradicional nele. O Melão é a fruta que mais se destaca, a fragrância é linear, não evolui. A Framboesa é bem perceptível, de resto as outras notas se misturam em uma harmonia que não consigo identificar. Não conheço nada parecido para fazer uma comparação. Gruda na pele que não sai mais. Infelizmente saiu de linha já a algum tempo, vou guardar meu pequeno frasco de 50ml com muito carinho.

Longevidade: Longa Duração 9h.
Projeção: Marcante.

A versão que descrevo aqui é de um EDP.

Beijos e flores...

joao augusto mendes
joao augusto mendes

me faz lembrar o Bvlgari,que minha mãe tem,e a melão ameiii

nubiamq
nubiamq

Me decepcionei um pouco com esse perfume, pois esperava que fosse um pouco mais gourmand, que o chocolate branco e baunilha aparecessem. Mas ele é muito frutal, sinto muito o melao, frutas vermelhas e açucar. Só isso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilary Duff Wrapped With Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilary Duff Wrapped With Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wrapped With Love de Hilary Duff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wrapped With Love de Hilary Duff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2005 Tommy Hilfiger True Star s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Oilily Papilon The Body Shop Cassis Rose Christian Dior Dior Addict 2 Summer Litchi Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Biotherm Eau d'Energie Saint Amour Si Pure Keep Lucky Eau Benefique Pour Le Succes La Prairie Life Threads Sapphire Oscar de la Renta Oscar Tropical