Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Rio Nilo Hi Wildflower Botanica Compartilhável

Rio Nilo Hi Wildflower Botanica Compartilhável

Rio Nilo de Hi Wildflower Botanica é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Rio Nilo foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Tanwi Nandini Islam As notas de topo são Rosa turca, Flor de Laranjeira e Néroli as notas de coração são Lótus azul, Lótus branca, Madeira Guaiac, Fumaça e Indole as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Agarwood (Oud) e Lótus rosa

Rosa turca Flor de Laranjeira Néroli

Lótus azul Lótus branca Madeira Guaiac Fumaça Indole

Sândalo Âmbar Agarwood (Oud) Lótus rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rio Nilo by Hi Wildflower Botanica.

Rio Nilo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hi Wildflower Botanica Rio Nilo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hi Wildflower Botanica Rio Nilo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rio Nilo de Hi Wildflower Botanica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rio Nilo de Hi Wildflower Botanica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Bond No 9 Bryant Park Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Germaine Monteil Royal Secret II Lotto Gravity Power for Women Roberta di Camerino L`Uomo R Miller Harris Terre d'Iris Atkinsons Euforia Princesse Marina De Bourbon A La Francaise O Boticario Sensuelle Essence Tommy Hilfiger Loud for Her Faberlic Sleza Yurate