Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Herve Leger Herve Leger Feminino

Herve Leger Herve Leger Feminino

Herve Leger Herve Leger Feminino Imagens Herve Leger Herve Leger Feminino Imagens Herve Leger Herve Leger Feminino Imagens

Herve Leger de Herve Leger é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Herve Leger foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A nota de topo é Maçã verde as notas de coração são Osmanthus e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Maçã verde

Osmanthus Orquídea

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Herve Leger by Herve Leger.

Herve Leger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Herve Leger Herve Leger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Herve Leger Herve Leger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Herve Leger de Herve Leger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Herve Leger de Herve Leger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Davidoff Silver Shadow Pure Blend Rochas Absolu Pierre Balmain Ambre Gris Ted Lapidus Altamir Chopard Chopard pour Homme Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Les Nereides Patchouli Antique Guerlain Aroma Allegoria Exalting Aromaparfum Comptoir Sud Pacifique Oud Intense Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Berkeley Square White Amber