Designers » F-H » Oriental « Grupos

Rouge Cardinal Herve Gambs Paris Compartilhável

Rouge Cardinal Herve Gambs Paris Compartilhável

fumado
Rouge Cardinal Herve Gambs Paris Compartilhável Imagens Rouge Cardinal Herve Gambs Paris Compartilhável Imagens

Rouge Cardinal de Herve Gambs Paris é um perfume Oriental Compartilhável. Rouge Cardinal foi lançado em 2013. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Lavanda e Gerânio as notas de coração são Incenso, Fava Tonka e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Incenso e Baunilha

Flor de Laranjeira Lavanda Gerânio

Incenso Fava Tonka Patchouli ou Oriza

Incenso Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge Cardinal by Herve Gambs Paris.

Rouge Cardinal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Herve Gambs Paris Rouge Cardinal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Herve Gambs Paris Rouge Cardinal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge Cardinal de Herve Gambs Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge Cardinal de Herve Gambs Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Montale Aoud Ambre Matthew Williamson Warm Sand Paul & Joe Bleu Sonoma Scent Studio Ambre Noir Avon Little White Dress Queen Latifah Queen by Queen Latifah Oriflame Nomadic Yosh Omniscent 0.96 Boadicea the Victorious Explorer M. Micallef Aoud Gourmet Guerlain Tonka Imperiale Rasasi Al Maqam